Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Porta para cão grande 2 posições M-XL

89% des clients

recommandent ce produit

22 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
perrine
1 mensagens
perrine fr
Olá, é possível instalar uma portinha para gatos em uma porta de vidro? Será que o meu cachorro pode se acostumar facilmente com a portinha, mesmo que ele não tenha sido acostumado desde pequeno? Obrigado pela sua resposta.
Alban
1 mensagens
alban fr
Este produto é adequado para uma porta de garagem com espessura de 4,5 cm? É necessário um túnel complementar? Em caso afirmativo, você poderia me fornecer a referência, por favor? Obrigado
Jacques
1 mensagens
jacques fr
Eu a coloquei em um painel de 3,8 cm e ainda havia margem.
FRANCOISE
1 mensagens
francoise fr
Olá, Nós a instalamos em uma porta com 4,5 de espessura e está bom
jennifer
1 mensagens
jennifer fr
Olá, vocês vendem o painel traseiro metálico que evita intrusões e intempéries. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto não está disponível. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
olá, é possível fechar/bloquear a portinhola se quisermos que o cão não possa mais sair, por exemplo, à noite
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É perfeitamente possível bloquear a portinhola para evitar qualquer possibilidade de saída ou entrada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Benjamin
1 mensagens
benjamin fr
Bonjour, Peut-on obtenir la notice de montage avant l'achat ? Merci.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Malheureusement ,nous ne pouvons vous envoyer la notice de montage avant l'achat. Cordialement, Madeline de Zoomalia
Helene
1 mensagens
helene fr
BonjourEst il possible d acheter la porte en pièce détachée pour la chatière pour chien M-XL Trixie svp ?
Christine
1 mensagens
christine fr
Olá, estou pensando em comprar uma portinhola para o meu pastor australiano. Eu desejo instalá-la em minha porta de garagem seccional que tem 4cm de espessura. Eu entendi que existem comprimentos de túnel que podem ser adicionados?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Vous trouverez le tunnel correspondant à cette chatière ci-dessous:https://www.zoomalia.com/animalerie/tunnel-pour-chatiere-p-13602.html Cordialement, Sandy de Zoomalia
MICHELE
2 mensagens
michele fr
Pouvez vous me donner la référence pour des tunnels supplémentaires de chatière swing 11. Merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous conseillons ce lien https://www.zoomalia.com/animalerie/tunnel-pour-chatiere-p-13602.html Cordialement, Madeline de Zoomalia
MICHELE
2 mensagens
michele fr
Pode indicar-me a referência dos túneis para ampliar uma portinha para cães com a referência 29360? Agradeço a sua resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous trouverez le tunnel correspondant à cette chatière ci-dessous:
https://www.zoomalia.com/animalerie/tunnel-pour-chatiere-p-13602.html

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
MARILYNE
1 mensagens
marilyne fr
Olá, poderiam informar-me sobre a espessura da portinhola, por favor? Além disso, ela pode ser fixada (ou embutida...) em uma parede? Obrigado pelas suas respostas
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A espessura da portinhola é ajustável entre 19 e 32 mm. Ela pode ser totalmente embutida. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
annie
1 mensagens
annie fr
Esta portinha é adequada para um pastor alemão? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Isso depende das dimensões do seu cão. A porta mede 30,8 × 38 cm; você precisa medir o seu cão para verificar se ele cabe na porta.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.