Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

primeiro aqua

14 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
bernard
8 mensagens
bernard fr
<left>j'ai mis en route mon aqua planté il y a juste un mois,  mis mes premiers poissons il y a 8 jours, je voudrais savoir quand je doit changer une partie de l'eau et combien de quantitée merçi d'avance</left>
franck
233 mensagens
franck fr

Olá e bem-vindo ao mundo da aquariofilia

Eu aconselho você a trocar cerca de 1/3 da água do seu aquário a cada 15 dias no início, depois você pode passar para 1/2 todo mês

Bom, é assim que eu faço

Arnaud
7 mensagens
arnaud fr

Olá,

Eu também sou iniciante e como a dureza da água da minha torneira é muito alta, substituí 1/3 da água por água osmotizada: Resultado excelente.

Franc, eu leio seus conselhos e os sigo...!!

Até logo

Arnaud

franck
233 mensagens
franck fr

Olá Arnaud

Obrigado, é um prazer ver que alguns seguem meus conselhos

Eu sei que não tenho ciência infusa em matéria de aquariofilia, mas já tenho 10 anos de experiência pessoal e meu pai mais de 40 anos.

Se precisares de conselho sobre tuas plantas e teus peixes, não hesites em escrever-me, responderei dentro dos limites do meu conhecimento

Arnaud
7 mensagens
arnaud fr

Olá Franck,

Obrigado pela tua resposta. Tive uma boa surpresa ontem de manhã ...... Alevinos de Gupys .... transferi-os para uma rede de berçário e estou dando tetra min babby...! (só encontrei 6, mas ontem à noite nasceu o sétimo..!!)

Vou tentar colocar uma foto do resultado..!!

Até breve e continuaremos na próxima edição...!rs

franck
233 mensagens
franck fr

olá arnaud

parabéns pelas múltiplas nascenças, não esqueças dos cartões de nascimento e da declaração na prefeitura