Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Problema de aquário para iniciantes

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Noemie
6 mensagens
noemie fr
Bom dia, Sou iniciante em aquariofilia e atualmente iniciei um aquário de 80L há uma semana. Ele veio com um filtro interno CF-80, um aquecedor (que configurei para 28°C), uma barra de LED (por enquanto estou iluminando por 6 horas por dia), um condicionador de água e bactérias... Adicionei manado (que lavei), 3 plantas, 1 decoração, 1 pedra, 1 raiz de videira rara vermelha. Estou enfrentando vários problemas: - existe uma substância branca ao redor da raiz que eu removi, mas voltou depois de 2-3 dias - a água estava transparente com bolhas e depois ficou marrom/verde e agora está branca - há um depósito marrom nas plantas, no solo (manado), na decoração e na pedra Até agora, não coloquei nenhum peixe, pois sei que devo esperar 3 semanas para o ciclo do nitrogênio, mas estou preocupada com todos esses problemas e gostaria de saber como resolver.
Michel
470 mensagens
michel fr

Bonjour,

Rien de grave, il faut attendre la fin du cycle nitrates. A partir de la 3eme semaine faire des mesures nitrite et nitrate pour voir le pic.

Michel

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.