Problema de Entrega
3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
1 mensagens
olivier
Olá, gostaria de solicitar o reembolso de parte das taxas de envio do meu último pedido. Paguei 13 euros de frete para entrega em domicílio, mas o entregador não passou e deixou meu pacote diretamente em um ponto de retirada. Estou cansado de entregadores que não fazem seu trabalho corretamente. Posso esperar um reembolso de parte das taxas de entrega? Atenciosamente
221 mensagens
zoomalia
Bom dia, Tomei conhecimento do seu comentário e agradeço-lhe.Para podermos oferecer-lhe uma solução, convido-o a preencher um formulário de contato com fotos, seguindo os passos abaixo:- conecte-se ao seu Painel de Controle Zoomalia- clique em "Ver todas as minhas encomendas"- selecione a encomenda em questão e clique em "Serviço ao cliente" e depois "encomendas"- selecione "Tenho outro incidente"- escolha o tema correspondente à sua solicitação e depois "contacte-nos"Após recebermos o seu pedido completo, teremos todo o prazer em voltar para você o mais breve possível.Um bom dia para você e seus animais de estimação.Até breve,Nathalie de Zoomalia
1 mensagens
severine
Olá Estou aguardando um reembolso de um pedido cancelado Ainda não recebi nada até hojeAtenciosamente
221 mensagens
zoomalia
Olá,Peço desculpas pelo inconveniente.Para ajudá-lo da melhor maneira possível, convido você a entrar em contato com o nosso serviço ao cliente através do formulário disponível na sua conta:- Minha conta- Ver todos os meus pedidos- Serviço ao clienteNossos consultores lhe fornecerão uma resposta e uma solução assim que recebermos o seu pedido.Tenha um bom dia,Coralie da Zoomalia