Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Problemas com meus guppies

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr


Olá, quem pode me dizer por que meus guppies estão morrendo um após o outro, as medidas da água estão boas. Obrigado por responder, é urgente.

franck
233 mensagens
franck fr

Olá

dá-me todos os parâmetros do teu aquário assim como o teor de dureza total e o que tem no teu aqua

LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr

Olá Franck D,

Sou iniciante, montei um aquário de 55L com bactérias vivas há 1 mês, fui até a minha loja de animais habitual com uma amostra da água para analisar, e eles me disseram que todos os parâmetros estavam bons.

Então comprei 3 guppys machos e 10 neons, algumas pessoas dizem que não se deve colocar guppy com neons, isso é verdade?

A temperatura está em 26°c, pois vi num tópico que você dizia isso. Estou seguindo seus conselhos há algum tempo.

LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr

Ok, não sei se eram os peixes que comprei que estavam doentes, pois comprei em outra loja e estes parecem vigorosos. Onde devo comprar meus peixes (preferência de loja)?

franck
233 mensagens
franck fr

olá senhorita

pessoalmente nunca compro meus peixes em pet shops porque é criação intensiva e eles estão cheios de corantes, se você realmente quer comprar peixes, compre de um particular.

pena que você mora longe de mim porque tenho guppies para vender


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.