Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Problemas com meus guppies

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr


Olá, quem pode me dizer por que meus guppies estão morrendo um após o outro, as medidas da água estão boas. Obrigado por responder, é urgente.

franck
233 mensagens
franck fr

Olá

dá-me todos os parâmetros do teu aquário assim como o teor de dureza total e o que tem no teu aqua

LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr

Olá Franck D,

Sou iniciante, montei um aquário de 55L com bactérias vivas há 1 mês, fui até a minha loja de animais habitual com uma amostra da água para analisar, e eles me disseram que todos os parâmetros estavam bons.

Então comprei 3 guppys machos e 10 neons, algumas pessoas dizem que não se deve colocar guppy com neons, isso é verdade?

A temperatura está em 26°c, pois vi num tópico que você dizia isso. Estou seguindo seus conselhos há algum tempo.

LAETITIA
7 mensagens
laetitia fr

Ok, não sei se eram os peixes que comprei que estavam doentes, pois comprei em outra loja e estes parecem vigorosos. Onde devo comprar meus peixes (preferência de loja)?

franck
233 mensagens
franck fr

olá senhorita

pessoalmente nunca compro meus peixes em pet shops porque é criação intensiva e eles estão cheios de corantes, se você realmente quer comprar peixes, compre de um particular.

pena que você mora longe de mim porque tenho guppies para vender


Política de cookies