Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Procuramos Gatinho branco para doar para menina tímida

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Marta
1 mensagens
marta fr


Olá,

Minha filha de 6 anos é muito tímida, ela gostaria muito de ter um gatinho e pensamos que o gato poderia ajudá-la com a sua timidez.

Eu tinha um gato quando era pequena, e também era muito tímida, isso me ajudou muito.

Ela gostaria que fosse branco, mas outras cores também são ótimas!

Muito obrigada

Marta

Claire
1 mensagens
claire fr

De qualquer forma, é melhor ir a um abrigo ou a uma associação para adotar um gato, do que ir pagar por um gato a um criador. Isso encoraja a reprodução, enquanto muitos animais são covardemente abandonados; ou então permitem que as fêmeas se reproduzam à vontade. Pare. Meus gatos vieram em parte da rua, jogados num beco três dias antes das férias (gato da Páscoa, gato gritando trancado em um porão de prédio em meados de julho, etc etc), um veio de uma Spa, e dois adotados de alguém que, ao entrar no hospital, não podia mais cuidar deles. A raça não tem nada a ver com isso: não se compra um gato, adota-se, ou melhor, é ele quem escolhe você. Tenho um agora no jardim, ele só vem comer; cuido dele como posso, pois ele não se deixa aproximar; é assim. Mas eu também o amo, temos que aceitá-los como são.

Odile
24 mensagens
odile fr

Olá Claire,

Eu não concordo nada com você.

Não se pode atribuir aos criadores o fato destes gatos ou cães errantes, jogados na rua como objetos inúteis. Os donos (não a maioria, felizmente) já não têm noção da responsabilidade que assumem ao comprar um animal. Muitas vezes adquirido para o Natal para as crianças, e quando este já não agrada ou dá muito trabalho ou incomoda para sair de férias, é descartado! Deixa-se vaguear gatos, machos ou fêmeas não esterilizados e depois, um belo dia, aparece uma leva de gatinhos, que se tem de eliminar se não se conseguir dar.

Os criadores, pelo seu trabalho, melhoram as raças e também atuam como educadores para os seus clientes. Claro que sempre pode haver "ovelhas negras" e sempre será assim.

Oxford fez bem em postar o seu aviso. Esses vigaristas não hesitam em obter fotos nos sites de criadores e as publicam online como prova dos gatinhos que têm para venda. Verdade! Minha criadora de gatos foi vítima disso.

Claire
4 mensagens
claire fr

Concordo plenamente com Odile.

Além disso, aqueles que querem ser úteis à causa dos gatos de rua podem entrar em contato com uma associação "gatos livres" perto de suas casas: esses voluntários cuidam de chipar, vacinar e esterilizar, tratar se necessário, os gatos de rua, e depois se encarregam de alimentá-los em seu ambiente.

Os mais frágeis para sobreviver ao ar livre são colocados, após uma estadia em uma família adotiva.

 

Julia
1 mensagens
julia fr
Sim, eu te aconselho a passar pela SPA se você deseja adotar um animal, é uma boa ação. Tente adotar, quem sabe, um gatinho bem jovem para que ele possa crescer junto com o outro. [url=https://chat-c-bon.com/]Chat C Bon

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.