Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

procuro adotar um golden retriever

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
dyan
3 mensagens
dyan fr


olá,

estou procurando adotar um golden retriever, aqui estão meus critérios:

 

-cor: areia

-latidos: poucos

gentileza: gentil

que possa viver em apartamento

etc......

 

se você puder responder me

 

obrigado

Catherine
3 mensagens
catherine fr

Olá,Tive a sorte de adotar a Fidji, uma cadela Golden Retriever que viveu conosco por quase 13 anos. O criador que a vendeu estava procurando por donos que não a deixassem sozinha durante todo o dia e com um jardim. Escolhi criar minha filha e, portanto, ficar em casa e esse amor de quatro patas realmente retribuiu todo o meu amor. Mas por não deixá-la sozinha durante todo o dia, ficávamos as duas estressadas quando precisávamos passar várias horas afastadas... fazíamos um rodízio com meu marido e sem férias se não pudéssemos levá-la conosco! No final da sua vida, adotamos uma pequena cadela Poodle e elas adoravam estar juntas, às vezes mais fácil para deixá-las um pouco sozinhas! Adorável com todo mundo, com as crianças, os gatos (mas só os dela), os objetos, nunca roeu nada, mas cuidado com as mesinhas de centro com sua cauda, um verdadeiro chicote que varria tudo. Preciso dizer que ela era uma fábrica de pelos e felizmente morávamos em uma casa com jardim, então ela podia sair facilmente e limitar os danos. Eu já tinha morado em um apartamento com um Pastor Alemão e, na minha opinião, não é aconselhável fazer isso com um Golden Retriever! Além do jardim grande, também era necessário fazê-la exercitar um pouco, pois é uma raça que tende a ganhar peso (ração light boa parte da sua vida), senão problemas de quadris... Se você tem muito amor para dar e, principalmente, sua presença, por que não em um apartamento? Mas eu ainda desaconselho... As raças pequenas toleram melhor os apartamentos e... os apartamentos toleram melhor os cães pequenos!

dyan
3 mensagens
dyan fr

obrigado pela sua resposta

 

mas eu ainda gostaria de ter um cachorro

 

qual é o melhor para um apartamento :

 

o golden retriever

 

ou o labrador !!

Catherine
3 mensagens
catherine fr

Na minha opinião, eu também conheço o labrador, ele é muito mais enérgico, bruto do que o Golden que é muito dócil e não pula nos visitantes como o Labrador. Mas eu conheço vários machos de Labrador, em geral as fêmeas são frequentemente mais calmas. Por que não pedir a opinião de um veterinário? Não se apresse, ter um cachorro grande é muito mais restritivo do que um pequeno, eu já passei por isso e sei do que estou falando! Tenho vizinhos que adotaram uma cadela Labrador de um ano da SPA para fazer companhia à deles, que tinha mais de 4 anos, e eles foram obrigados a devolvê-la menos de um ano depois. Os Labradors brigam entre si e mesmo sendo duas fêmeas, houve brigas terríveis com despesas veterinárias adicionais para suturá-las, várias vezes (!) e ainda pior com machos... Mais docilidade e tranquilidade com os Golden, mas mais pelos, cuidados e carinho para lhes dar.

A decisão é sua, você terá por 12/13 anos...... mas talvez você não fique em apartamento? Tenho uma amiga que acabou de adotar um Chihuahua em apartamento, um pouco pequeno mas realmente ideal! (sem esquecer que as raças pequenas têm uma expectativa de vida mais longa)

Marie
1 mensagens
marie fr
Bom dia Senhor, acabamos de adotar um pequeno Golden Retriever LOF, de um excelente criador, adorável, belo, gentil, obediente, um verdadeiro amor. Ele tem 3 meses e meio e vive em um apartamento há um mês e meio. Infelizmente, minha mãe acaba de ter problemas de saúde graves e eu vou ter que cuidar dela em tempo integral no próximo ano. Não sei como vou conseguir cuidar também do nosso pequeno Golden. Então, estou procurando uma família ou pessoas confiáveis a quem possa entregá-lo... contra o coração, eu admito... onde vocês estão? Ainda estão interessados? Atenciosamente, Marie
Cécile
1 mensagens
cécile fr
Bom dia, senhora, o seu pequeno golden ainda está procurando por uma família adotiva?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.