Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

qual arnês para bichon maltês de 2 meses

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sandra
261 mensagens
sandra fr


Olá Aline,

Eu te recomendo o arnês para filhote com guia da Trixie. Está disponível em 2 cores (vermelho-prateado) ou (prata-cinza-preto).

Até logo!

Odile
24 mensagens
odile fr

Olá,

sendo criador de Spitz por muitos anos, sempre fiz a seguinte recomendação aos meus clientes: evitem o uso de arnês, se possível. Os arneses, especialmente se o seu cão puxa a sua coleira, podem deformar os ombros dele e fazer com que ele adote uma marcha estranha. É melhor ensiná-lo calmamente a não puxar na sua coleira e a caminhar tranquilamente. Sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas vale a pena se dedicar a isso, especialmente com cães de porte pequeno.

Se realmente não tem outro jeito, coloque um arnês nele; ainda é melhor do que encontrar seu cão na estrada!

Boa sorte.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.