Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Qual coleira anti-latido escolher?

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
corinne
7 mensagens
corinne fr


Olá, eu tenho dois cachorros (dois poodles, um macho e uma fêmea) mas o único problema é que eles latem e isso eu entendo, incomoda os vizinhos (eu moro em um apartamento)

Por enquanto estou levando-os comigo o tempo todo (eu não trabalho) pois assim que os deixo sozinhos eles começam a latir sem parar até que eu volte.

Eu gostaria de ter alguns conselhos sobre coleiras anti-latido, considerando que eu não quero estímulos elétricos.

 

obrigado pelos conselhos

 

 

Sandy
81 mensagens
sandy fr
Olá Corrine, Sei que existem coleiras de "estimulação" que emitem sons ou vibrações alimentadas por baterias, feitas especialmente para quem não quer usar as coleiras com estímulos eletrostáticos. Você tem uma no site! Até logo
camille
2 mensagens
camille fr

Olá, se me permite dizer, uma coleira antilatido não serve para nada... se os seus cães latem quando você não está presente, isso significa que eles estão sofrendo de algum mal-estar nesse momento... É necessário então analisar o motivo pelo qual eles latem quando você não está. Depois, realizar uma terapia adequada... O tratamento dos sintomas não serve para nada, Cada tendência tem suas origens e em cada origem podem variar também em função do indivíduo. Portanto, nunca existem soluções padrão para nenhum comportamento incômodo, sob o risco de se enganar e piorar os sintomas!! Muito muito graves pois para todos esses comportamentos se um diagnóstico errado for estabelecido e soluções equivocadas forem tomadas, comportamentos agressivos podem surgir!

Modificar um sintoma (comportamento) através de técnicas mecanicistas apenas desloca o problema sem nunca resolvê-lo. É como se você estivesse cansado do seu cão sempre querer correr e, como solução, você lhe cortasse as pernas! Isso não tira a vontade de correr... O desejo ainda está lá, o mal-estar ainda está lá se eles não podem mais latir para expressar o mal-estar, eles podem fazer outras coisas no lugar: como destruir... Deslocar o problema não é resolvê-lo. Se você precisar de conselhos, estou à sua disposição... Há um curso que poderia lhe interessar, deixo-lhe o site:

www.epc-animalier.fr

ou www.education-canine-14.com seção formação

 

corinne
7 mensagens
corinne fr

Bonjour, je vous remercie de votre réponse, je vous réponds un peu tardivement, je m'en excuse.


Mon caniche mâle n'aboie plus lorsque je le laisse seul, par contre ma petite femelle si, à part ce matin, où j'allais faire une petite course, elle commençait à pleurer et je l'ai carrément grondée avant de partir (je sais qu'il ne faut pas, mais j'étais excédée), je lui ai dit : "Non, maintenant va te coucher." Elle a baissé la tête est partie vers son panier presque ventre à terre, et silence radio de mon départ à mon arrivée, aucun aboiement. Bien sûr, elle m'a fait la fête quand je suis rentrée, je ne lui ai rien dit pendant 10 mn. Puis, après je lui ai dit : "C'est bien ma choupette."


Avant, elle était avec une personne âgée, quand je l'ai récupérée elle n'avait que la peau sur les os, donc je l'ai remplumée avec des croquettes de bonne qualité, il m'a fallu 4 à 5 mois pour trouver les croquettes qui lui conviennent. (Je lui donnais des terrines mais ça ne la remplumait pas.) Avant, elle refusait toutes les croquettes. Dès que je lui ai présenté sa première gamelle de ProPlan, je me souviens qu'elle m'a fait la fête et qu'elle les a toutes mangées.


Je l'ai récupérée bien élevée, elle comprend énormément de choses et de mots.


Bon dimanche


Merci


 


 



Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.