Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Qual peixe é adequado para mim

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maylis
6 mensagens
maylis fr

Olá, estou procurando peixes que possam ser adequados para mim, pois não consigo encontrar:
- sou iniciante, então precisaria de um peixe não muito complicado de manter
- apesar da minha falta de experiência, estou disposta a fazer esforços (me documentar bastante, consultar profissionais...)
- em termos de equipamento, tenho praticamente tudo (filtro, aquecedor, aeradores, iluminação, testes de pH...)
- tenho um aquário de 12L e outro de 30L
- em termos de peixe, gostaria de um peixe que tenha barbatanas longas e que possa viver com membros de sua própria espécie ou que possa conviver com outra espécie de peixe

Eis todas as informações e critérios de pesquisa e espero que você me ajude a encontrar meu pequeno tesouro!

Obrigada
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, infelizmente, além de um betta, nenhum peixe pode viver em um aquário de 30 litros. Restam as camarões, mas eles não são compatíveis com o betta. Michel
Maylis
6 mensagens
maylis fr
E mesmo killies não seria possível?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.