Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto QUALITY SENS Light / Sterilized Grain Free, sem cereais para gato esterilizado ou com excesso de peso

33 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
DELPHINE
1 mensagens
delphine fr
Je ne les recommanderai plus, mes chats ne les mangent pas. En effet, 90 euros mis à la poubelle. Je retourne sur ownat.
Anne-Gaëlle
1 mensagens
anne-gaëlle fr
Cela fait 2 semaines que mes 3 chats mangent ces croquettes et ils sont ravis et attendent avec impatience leur repas du matin et du soir
Deborah
1 mensagens
deborah fr

Bonjour,

La composition et la promesse de ces croquettes me donnaient envie de les acheter sauf que ... Il est écrit partout "Riche en fibres" alors qu'il n'y a que 1.5% de fibres énoncées dans la composition. Je ne comprends donc pas comment elles peuvent être alors riches en fibres. Sachant que l'apport en fibres minimum conseillé pour un chat est de 2%. Pourriez-vous m'éclairer?

En vous remerciant,

Cordialement
Benoît
1 mensagens
benoît fr
Olá.Apenas um comentário. A menos que eu esteja enganado, as discussões falam principalmente sobre os sacos de 8 quilos.Pessoalmente, eu comprei um saco de 2 quilos e não tenho nenhum problema. Estou no período de transição com o meu gato e desde o início ele seleciona, preferindo as croquetas Quality Sens Light.Pode ser que haja um problema com a embalagem na origem…Saudações
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr

Bonjour Benoît,

Je vous remercie pour votre message qui nous apporte des précisions.

Je le fais remonter à notre service qualité.

Je reste à votre écoute et vous souhaite une belle journée,

Hélène de Zoomalia
CECILE
1 mensagens
cecile fr
Eu comprei essa ração há um mês, em um saco de 8 kg, infelizmente meu gato não gosta delas. No início, eu pensei que ele se acostumaria, mas está piorando. Eu as cheirei e, de fato, têm um cheiro muito desagradável, não é nada apetitoso.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr

Olá Cécile,
Se você tem uma reclamação a fazer, convido você a enviá-la por e-mail para [email protected]
Um ótimo dia para você,
Hélène da Zoomalia
Sylvie
3 mensagens
sylvie fr
Olá, as croquetas são minúsculas, o carregador é horrível, tenho dois gatos, é bom para o lixo, lamento mas peço na zooplus onde nunca tive esse problema com as suas croquetas, dinheiro desperdiçado
sarah
1 mensagens
sarah fr
Olá,A mesma coisa aqui - as croquetes têm um cheiro horrível e são pequenas. Meu gato se recusa a comê-las, embora normalmente ele não seja exigente.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Olá,Convido você a tirar fotos dos croquetes, bem como do número do lote e a enviar sua reclamação para o endereço de e-mail [email protected] para que você possa ser compensado.Lamento pelo transtorno.Tenha um bom dia,Helène de Zoomalia
Sabine
1 mensagens
sabine fr
Olá, estou com o mesmo problema que muitos parecem ter. As rações da minha última compra de 2* 8 kg estão com um cheiro ruim (validade até 10/10/23). Minha gata, que costuma comê-las, não quer mais. Eu tentei misturá-las com outras rações, mas ela consegue separar e deixa no fundo da tigela as Qualitysens, que eu acabo jogando fora todos os dias... Ainda tenho um pacote completo e 1/4 de outro. Estou realmente decepcionada com a minha compra e, se algo mudou na receita ou se há um defeito de qualidade e não fomos avisados! Eu entrei em contato com o serviço pós-venda e estou aguardando notícias...
Adrien
1 mensagens
adrien fr
Je confirme les dires précédents. J’achetais régulièrement ce produit jusqu’à ma dernière commande en novembre 2022, j’ai bénéficié d’une promotion (2x8kg) et les croquettes n’avaient pas du tout la même couleur, beaucoup plus foncées, et une forte d’odeur. Visiblement il y a pas mal de retour qui vont en ce sens. Il y a donc un problème.Bizarrement pendant des années mon chat allait très bien avec les précédentes croquettes quality sens et la avec les nouvelles croquettes, « nouvelles recettes », mon chat à ce moment même des soucis de santé.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Bonjour Adrien,Je suis désolée de l'anomalie rencontrée avec ces croquettes.Je vous invite à prendre les croquettes en photo ainsi que le numéro de lot et à faire une réclamation via l'adresse mail [email protected] afin que nous puissions trouver une solution.Belle journée à vous,Hélène de Zoomalia
Mathé
1 mensagens
mathé fr
Atraída pela composição destes croquetes, comprei um pacote de 8 kg para 2 gatos com 18 meses de idade. Misturadas com as croquetes Hills, os 2 gatos comem-nas, mas sem grande apetite. O que não é mal para gatos esterilizados. Mas como outros escreveram antes de mim, o cheiro destes croquetes é desagradável e incomodativo: eu não penso em comprar novamente estes croquetes, pois se os meus gatos os aceitam, eu não suporto o seu cheiro na cozinha.
Andrée
2 mensagens
andrée fr
Idem para mim, o meu gato ignora completamente essas croquetes, embora ele seja bem comilão, mas essas, ele não quer de jeito nenhum!
Marion
1 mensagens
marion fr
Olá a todos. A minha gata de dois anos come esta ração sem problemas, devo dizer que nunca lhe dei outra coisa que não fosse ração de qualidade e sirvo-lhe muito pouca quantidade para não a enjoar. Ela sempre termina a sua tigelinha.
Zoomalia
221 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,
Si les croquettes ont une odeur particulière ou une texture inhabituelle, je vous invite à faire une réclamation à notre service après-vente via l'adresse mail : [email protected].
Bien cordialement
Hélène de Zoomalia
SANDRA
1 mensagens
sandra fr
Olá, mesmo problema para mim, 2 sacos de 8 Kg que meus 2 gatos não querem! Após teste, com os gatos dos vizinhos, mesma constatação, nenhum deles gosta e quer comer, é suspeito! Meus gatos sempre gostaram de mudar a ração (Purizon, Nutrivet...). O cheiro das Quality Sens é realmente muito desagradável e forte. RAÇÃO FORTEMENTE DESACONSELHADA! Primeira compra na Zoomalia e grande decepção
Typhanie
1 mensagens
typhanie fr
Igualmente, eu pensei que estava fazendo bem em comprar ração de qualidade e o resultado: nenhum dos meus 3 gatos gostou. Eles mal provaram. Então, como tem gatos que andam por perto da minha casa, eu lhes dei um pouco. Mesmo caso. Há algum problema com essas rações??? É estranho. Eu não recomendo estas rações. Aparentemente é o caso para muitos clientes, deveríamos ser reembolsados!
EMILIE
1 mensagens
emilie fr
Olá,Comprei 2 sacos grandes em promoção e meus 3 gatos realmente não gostam deles de jeito nenhum.... Pensava que estava fazendo bem ao comprar produtos mais saudáveis... 16 kg para distribuir misturando com outros. Não comprarei mais
Evelyne
1 mensagens
evelyne fr
Também notei que meu gato não gosta destas ração. É uma pena porque são rações de qualidade. Por isso, mudei de marca no meu último pedido... voltei a comprar Proplan para gatos castrados, que eu dava para o meu gato anterior e ele adorava.
Myriam
2 mensagens
myriam fr
O problema é que eu pedi o saco grande, da última vez os gatos comeram sem problemas... Acho que a fórmula realmente mudou. O que fazemos com essa quantidade de ração agora? Obrigado
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Olá, o preço atual está em promoção por 32,99 euros em vez de 54,99 por pacote de 8 kg. Essa promoção é excepcional ou o preço é frequentemente esse? Eu também queria saber se essas rações são fabricadas na França. Obrigado pelas suas respostas, atenciosamente
PIQUET
2 mensagens
piquet fr
Bonjour, pour la promotion, je ne les avais pas vues à ce prix aussi compétitif avant, donc je pense que c'est peut-être ponctuel, mais je n'en suis pas sûre. Si vous avez Facebook, posez la question sur la page de Zoomalia, vous obtiendrez rapidement une réponse.Quant à la provenance des croquettes, j'en ai un paquet, c'est élaboré en France, route du pays de Gosse, 40320 St Geours de Maremne.
Raphaële
1 mensagens
raphaële fr
Olá, meu gato macho castrado de 8 anos pesa 7 kg e tem um grande apetite. Ele comia ração Carnilove Frango e Coelho, que ele gosta, e cuja composição é excelente, mas são ricas demais para que ele perca peso. Ele também teve 3 cistites em um ano, e é propenso a diarreias: eu o recolhi da rua com 3 meses, e ele estava muito doente (vermes, diarreia, aparentemente desmamado cedo demais e depois subnutrido).
Como ele começa a ter dores articulares (3 crises de dores agudas), seu veterinário me aconselhou a dar-lhe Royal Canin Veterinary Diet Satiety Weight Management para que ele perca peso. Estou dando a ele há uma semana, mas ele visivelmente não gosta, só come no final do dia depois de ter pedido outra coisa porque está com fome.
Além disso, a composição da Royal Canin não me agrada (muito glúten, muitas fibras, proteínas insuficientes). E elas são caras para essa qualidade!
Posso tentar dar a ele Quality Sens Light Sterilised? Preciso mesmo fazê-lo perder peso, e quero encontrar o melhor alimento possível.
Obrigada pela ajuda.
Raphaële
jean michel
1 mensagens
jean michel fr
Olá Raphaele,

Estas ração têm uma composição muito boa e a relação qualidade/preço é excelente. Nós as damos à nossa jovem gata (13 meses). Ela não tinha problemas de peso, mas muitos problemas de saúde. Assim como você, a salvamos há 4 meses das garras de pessoas que não cuidavam dela, a maltratavam e lhe davam ração para cão. Confesso que ela teve dificuldade em se habituar a estas novas rações. No início, comia pouco e pedia outra coisa. Para habituá-la, introduzimos as rações progressivamente na sua tigela, misturando-as com as antigas Royal Canin para gatos esterilizados. Mas assim como você, não estávamos convencidos pela composição das Royal Canin aconselhadas pelo nosso veterinário. Primeiro algumas durante 2/3 dias, depois cerca de 20% durante o mesmo tempo, etc., até que ela só comesse as Quality Sense. Acredito que nas marcas vendidas nas clínicas veterinárias, eles colocam produtos muito atraentes para os animais, mas as Quality Sense parecem-me mais saudáveis e a nossa pequena gata as digere bem. Você pode tentar com seu gato, mas todos os donos de gatos sabem o quão nossos pequenos companheiros são frágeis e muitas vezes difíceis. Eles precisam que a sua alimentação varie pouco e gostam de suas pequenas rotinas. Desejo-lhe boa sorte na resolução dos problemas de saúde do seu pequeno companheiro, Corinne.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.