Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto QUALITY SENS Sterilized Maintenance, para gato esterilizado ou com excesso de peso

12 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
CRUZ
1 mensagens
cruz fr
Olá, o meu gato acabou de fazer sete anos e a veterinária pediu-me para lhe dar uma alimentação especial para senior. No entanto, não vejo uma gama senior para essas ração.
Audrey
29 mensagens
audrey fr
Os veterinários são bons para tratar doenças, mas não tanto para nutrição. No entanto, existem outras marcas que se especializam nisso.
Lisa
2 mensagens
lisa fr
Olá, possuo dois gatos esterilizados, um dos quais é um macho de 2 anos e meio que acabou de sair do veterinário por causa de um cálculo urinário. Como é um problema sujeito a recorrência, preciso lhe fornecer uma alimentação adaptada para prevenir cálculos urinários. Essas rações são adequadas para esse problema? Obrigado
paulina
1 mensagens
paulina fr
Eu não sei sobre os cálculos urinários, no entanto, é extremamente adequado para perder peso; meu gato que pesava cerca de 7 kg hoje pesa 5,9 kg. Eu fiz uma longa adaptação a essas rações, cerca de dois meses, e ele perdeu peso gradualmente.
Monique
1 mensagens
monique fr
bonsoir mon chat les mange volontier , trop tot pour voir un résultat car il pese èkg et il doit maigrir pour eviter des calculs reinaux. bon produit.je le recommande.
Gilles
1 mensagens
gilles fr
Boa noite,

Para decidir sobre a ração diária, estou um pouco perdido com as indicações "pequeno"/"médio"/"grande", pois não sei bem em que categoria se enquadra a nossa gata de 5,1 kg com sobrepeso (peso ideal cerca de 4,5 kg)!

Qual deve ser a ração atual dela (em modo "emagrecimento") e posteriormente quando ela tiver retomado o seu peso ideal (em modo "manutenção")?

Obrigado antecipadamente pelas vossas dicas.
Brigitte
1 mensagens
brigitte fr
Olá, você oferece ração Quality maintenance reembalada, mas quando eu a seleciono, nada aparece no meu carrinho. Isso é porque não há mais estoque ou é um problema do site? Atenciosamente,
Amélie
2 mensagens
amélie fr
Olá, as croquetes são hipoalergênicas?
Ophélie
1 mensagens
ophélie fr

Bonjour, j'aimerais savoir si le prix indiqué pour les paquets de 10 kilos est le prix définitif (36,99 euros) ou si c'est une promotion et le "vrai" prix est celui barré (54,95 euros)? Bonne soirée
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O preço riscado é o preço público observado. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jérémy
1 mensagens
jérémy fr
Olá,Tenho um adorável British Shorthair que tem 9 meses e meio e que desde o início come ração Royal Canin Kitten 36 que ele adora. Ele nunca vomitou e consome aos poucos (ele não devora seu prato de uma vez!).Hoje ele pesa 6,5kg: é um bom rapaz, mas ele não está acima do peso segundo o veterinário.Ele será castrado em uma semana e a veterinária me aconselhou a mudar de ração.Mas quais escolher???Eu vi:- royal canin sterilized 37- royal canin sterilized appetite control- royal canin specials British shorthair específico para esta raça (dentes, coração)- royal canin kitten sterilized até 12 meses- as quality sens (quais???)Bem, me ajudem!Obrigado antecipadamente
Janine
1 mensagens
janine fr
Olá, estas rações são adequadas para Vênus de 11 anos, esterilizada (sem problema de peso mas operada de estruvite há 6 anos)? Kandi, filha de Evita de 1 ano, esterilizada, sem problema de peso mas com grande apetite? Noa, de 1 ano e meio, esterilizada, sem problema de peso? Evita, de 10 anos, resgatada de um criador que não a queria mais por causa de esterilidade mas que, para minha grande surpresa, me deu dois gatinhos, um dos quais morreu no nascimento, esterilizada recentemente, já muito pesada antes da esterilização, fezes moles, grande apetite? Eu estou no RSA, privo-me de carne para conseguir alimentar meus amores, mas procuro rações de boa qualidade com preço acessível ainda assim... Estas rações são uma boa escolha? Obrigado pelas boas promoções, com os melhores cumprimentos. Janine
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, essas croquetas serão adequadas para os seus gatos. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.