Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Que ração e patê é necessário?

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
danielle
1 mensagens
danielle fr
Olá, Acabei de ler o seu fórum e preciso de ajuda, é o seguinte: a minha cadela, o meu bebê, está doente. Ela tem 6 anos e foi operada de uma oclusão intestinal há um ano e meio e desde então o veterinário a colocou em uma dieta de ração e patê gastrointestinal, mas o problema é que hoje ela pesa apenas 14,800kg, sendo um pastor alemão. Os veterinários deram antibióticos, probióticos, smecta e antidiarreicos, e nada resolve; ela está com fezes líquidas amareladas, come bem, bebe bem, mas perdeu muito peso em pouco tempo, foi de 22 quilos para 14,800kg em alguns meses, o que não é normal e os veterinários não fazem nada, não fizeram exame de sangue, tive que pedir eu mesma para analisarem as fezes dela, e simplesmente me disseram para aumentar as porções de patê para 200g nas 3 refeições. No momento estou usando pro plan gastrointestinal, mas ainda assim, nada muda. Estamos perdidos e não sabemos mais o que fazer, meu coração dói de vê-la assim, um esqueleto, e ninguém se mexe. Sei que cereais não são bons para os cães, e a veterinária me diz o contrário, gostaria que vocês me ajudassem, estou chorando no meu canto ao vê-la nesse estado, se pudessem me aconselhar e me orientar, por favor, agradeço antecipadamente pela sua resposta. Danielle
Josiane
2 mensagens
josiane fr
Eu concordo com a Jane sobre a alimentação BARF. Você encontrará muitos sites para ajudar nesta transição. Os veterinários vendem ração feita com animais de descarte. É o ganha-pão deles. Eles são os menos indicados para recomendar uma alimentação, pois apenas promovem produtos. Infelizmente
Céline
85 mensagens
céline fr
Olá, Lembramos a regra fundamental deste fórum: nenhuma informação de natureza publicitária (link para site, produto, concorrente...) é permitida. Isso explica a exclusão de mensagens que mencionam produtos concorrentes. "Este espaço privado está aberto a todas as discussões relacionadas ao seu animal de estimação, sua experiência e seus conhecimentos em vários assuntos. É um local amigável onde os clientes Zoomaliens são convidados a trocar informações sobre os temas de sua escolha. Você pode postar seus comentários usando seu nome ou de forma anônima. O conteúdo é visível por todos e pode ser deletado pela redação sem aviso prévio, se o conteúdo for considerado publicitário (lojas de animais online concorrentes, vaquinhas online, pedido de doações), tendencioso ou inadequado (insultos, difamação, ameaças, acusações, racismo, sexismo). Para quaisquer perguntas relacionadas ao envio do seu pedido, a atrasos na entrega, a pontos de fidelidade, contate o Serviço ao Cliente através do seu espaço cliente conectando-se à sua conta e selecionando o caso em questão." Atenciosamente,

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.