Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Pâtée HILL'S Prescription Diet I/D Low Fat Digestive para cão adulto

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Laurie
2 mensagens
laurie fr
Bom dia, minha cadela acabou de receber uma sonda de gastroscopia que será usada pelo resto da sua vida. Por enquanto, ela está comendo alimento líquido de recuperação, mas estou procurando um patê que possa passar pelo diâmetro de sua sonda. Meu veterinário me recomendou ou Hill's ou ID ou Royal Canin Gastrointestinal pela qualidade, mas eu gostaria de saber se ambos podem passar pela sonda ou se um é melhor que o outro (mais úmido, sem pedaços). Obrigado pelos seus conselhos.
Dominique
1 mensagens
dominique fr
Olá Laurie,

Eu testei as duas para a minha cadela que tem pancreatite e, para a sonda, a Royal Canin me parece mais adequada. Ela é muito mais fina do que a Hill's.

Muitas coisas boas para vocês dois.
Valerie
1 mensagens
valerie fr
Bonjour, la Hills sans morceaux est effectivement dure! La Royal Canin est plus souple et sans aucun morceau. Maintenant, je ne sais pas si ça passe dans une sonde! Bonne continuation à vous
genevieve
3 mensagens
genevieve fr
Olá, o monte é um pouco compacto, talvez possamos umedecê-lo para que passe pela sonda, cordialmente
chantal
6 mensagens
chantal fr
Olá HILL é muito compacto e seco ROYAL CANIN LOW FAT
chantal
6 mensagens
chantal fr
Olá HILL é muito mais compacto e seco ROYAL CANIN
chantal
6 mensagens
chantal fr
desculpe, não consigo terminar tudo isso para lhe dizer que ROYAL CANIN é muito mais úmido e fino, acho mais prático para a sonda

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.