Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Rampa de interior para cães

90% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Céline
1 mensagens
céline fr
Onde se pode encontrar um revestimento de substituição: o revestimento se desgasta rapidamente e já não é antiderrapante
Yveline
2 mensagens
yveline fr
Olá, tenho duas rampas neste estilo. Meus gatos pegaram o hábito de afiar as garras nelas e um até fez xixi em cima, eu tive que trocar o revestimento e coloquei no lugar um tapete de entrada que cortei, desfiz as 2 barras de suporte sob a rampa, coloquei o revestimento de cima da rampa com a barra em seu lugar. Quanto à segunda barra, eu a coloquei na junção dos dois pedaços de tapete: cortei o tapete de entrada na dimensão da rampa mas como faltava comprimento, usei a barra de baixo para fazer a junção entre os dois pedaços de tapete.
Françoise
2 mensagens
françoise fr
OLÁ, Eu tinha substituído o revestimento desgastado por um capacho fixado com fita dupla face. Um tapete antiderrapante (mais fino) também pode servir, que encontramos em supermercados e lojas de materiais de construção. Basta cortá-lo no tamanho certo da rampa.
Françoise
2 mensagens
françoise fr
Minhas desculpas, deve-se ler "boa medida" da rampa.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.