Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Calha de iluminação EBL sem tubos T5

16 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Ludivine
1 mensagens
ludivine fr
Olá, eu tenho a mesma luminária, mas a minha tem 74cm de comprimento. Será que a de vocês serviria?
Hubert
1 mensagens
hubert fr
Olá a todos, esta rampa EBL T5 2x39w 100 cm é compatível com o aquário EHEIM proxima 250? Ela tem mesmo os ganchos para colocar no suporte de iluminação? A foto não permite ver! Obrigadohubert
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta rampa deve ser colocada na borda do aquário, não há ganchos. O Proxima 250 é um aquário completo que já possui iluminação, portanto, não é necessário adicionar uma rampa. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Monique
1 mensagens
monique fr
olá, tenho um aquário MP de 120/40, a minha lâmpada morreu (, tinha 10 anos), será que a 5541 (100cm) pode se adaptar? Se sim, vou encomendá-la. obrigado por responder rapidamente. atenciosamente, M.Desnoes
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous pouvons plutôt vous proposer cette rampe en 120cm:https://www.zoomalia.com/animalerie/rampe-lumivie-led-ral-smb-blanc-et-bleu-p-16758.html Cordialement, Sandy de Zoomalia
christelle
1 mensagens
christelle fr
bonjour, j'ai un aquarium aquatlantis, je recherche une rampe T5 2x 45 W pour deux tubes de 895 cm, pourriez vous me donnez les réfèrences du produit à commander, sachant que mon bac mesure exactement 102 cm de long. merci devient urgent.CDLT
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous n'avons malheureusement pas de produit correspondant en ce moment. Cordialement, Sandy de Zoomalia
marc
1 mensagens
marc fr
Olá, tenho um aquário Aquatlantis 120 com tubo 1047, qual referência devo escolher? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Vocês têm realmente néons de 54W? Se for o caso, vocês devem pegar esta:5543 Rampe EBL T5 2X54W 150 CMSe não, vocês devem escolher a rampa adequada à intensidade dos seus néons. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Christine
2 mensagens
christine fr
Olá, gostaria de saber as dimensões da rampa que tem 130 cm de largura e altura. Obrigado antecipadamente. Cumprimentos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta Rampa tem cerca de 20 cm de largura e um pouco menos de 15 cm de altura. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Claudine
1 mensagens
claudine fr
Olá,Meu aquário mede 1,50 cm mas meus néons medem 1,20 cm. Qual calha luminosa eu preciso?Com os meus agradecimentosAtenciosamenteClaudine T
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os néons de 120cm são geralmente de 54W, por isso recomendamos a 5542 Rampe EBL T5 2X54W 130 CM: https://www.zoomalia.com/animalerie/rampe-d-eclairage-ebl-sans-tubes-t5-p-1851.html

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.