Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

reprodução de corydoras

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
franck
233 mensagens
franck fr


Olá a todos

tenho alevinos de corydoras (cerca de 15) com aproximadamente 3cm e queria saber a partir de que tamanho eu posso colocá-los no meu aquário comunitário, onde já existem uns 20 corydoras adultos e um cardume de 50 néons azuis, tudo isso em um aquário de 200 litros

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Franck,

sem mais notícias, o que tem feito (claro, em termos de aquarismo)?

Para os Corrydoras, acho que você já tem o suficiente, tente passá-los para pessoas que são aquaristas ou troque-os.

Aquaristicamente.

 

franck
233 mensagens
franck fr

Bah ecoute pas grand chose juste un petit 200litre car je demenage en septembre et la je pourrai avoir mon 1000litres pour les cory je les gardes car ses sentimental des petit cory panda

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Bonsoir Franck,

effectivement quand tu auras ton 1000 l., tu pourras alors faire un sacré banc de corrydoras.

Au fait en parlant de 1000 l. as-tu vu le descriptif de mon dernier aquarium ?

Bonne continuation, à bientôt.

Aquariophilement. 

franck
233 mensagens
franck fr

salut Jean-Pierre 


Non j'ai pas vu ton dernier aqua dis moi ou voir ça que je te pique des idées si il y en a qui m'intéresse


Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Franck,


este é o capítulo "Realização do "meu" aquário",


ainda falta instalar a iluminação porque quero mudar para led.


De fato, você pode estar interessado em algumas realizações (em vez de comprar tudo pronto).


Aquariofilicamente.


franck
233 mensagens
franck fr

re 

c'est bon j'ai vu ton post en revanche moi je suis plutot amazonien et pas africain mais j'avoue j'ai hate de voir des photos 

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Bonjour Franck,

vas faire un tour sur cab 65, c'est une sacré description d'un très bon savoir- faire réalisée par Alain.

Aquariophilement.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.