Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Royal Canin Breed German Shepherd Adult ração seca para a Raça Pastor Alemão

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stéphane
1 mensagens
stéphane fr
olá, tenho dois cães, um husky e um pastor alemão, posso dar a eles as mesmas rações?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, É perfeitamente possível dar essas rações aos seus dois cães, pois eles têm tamanhos semelhantes. Você também pode optar pela linha MAXI, mais genérica. https://www.zoomalia.com/animalerie/royal-canin-maxi-adulte-p-11557.html

Ou por uma ração de qualidade Premium especialmente adequada para cães grandes:
https://www.zoomalia.com/animalerie/optimus-adulte-moyenne-et-grande-taille-maintenance-p-28763.html

Atenciosamente,
Equipe Zoomalia
Julien
1 mensagens
julien fr
Olá, tenho um pastor alemão de 1 ano, eu posso pegar essas ração ou devo escolher a de junior. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia, Nas raças grandes, é recomendado aguardar até os 15 meses de idade, pois o crescimento não está completamente terminado aos 12 meses. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.