Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto ROYAL CANIN Veterinary Diet Feline Renal RF 23

97% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Olivier
1 mensagens
olivier fr
Bonjour,Jusqu'à l'augmentation sans fin des prix ?
MARIE NOELLE
1 mensagens
marie noelle fr
Olá, diga-me o que está diminuindo: a quantidade de produto em algumas embalagens. Pelo menos as rações ainda são vendidas no mesmo peso.
Violette
24 mensagens
violette fr
Olá. O meu gato está habituado a ração que não contém milho, trigo nem soja. Essas rações são recomendadas uma vez que a creatinina dele está um pouco alta. A composição destas rações poderia causar problemas (ganho de peso, má digestão, ...)? Obrigado.
Claire
1 mensagens
claire fr

Olá Violette, estas rações são de uso veterinário. Elas devem ser prescritas pelo veterinário que acompanha o seu animal. Se ele lhe aconselhou, ou considera que o seu gato precisa delas, é justamente para preservar a saúde dele a longo prazo. Meu gato está comendo estas rações há agora 1 ano e os seus índices diminuíram significativamente e ele está em melhor forma. Quanto ao ganho de peso, houve sim, foi necessário adaptar a sua porção, fazer testes, mas o importante é a saúde dele. Antes, meu gato só comia alimentos sem cereais e ricos em proteínas e isso acabou por agravar a sua doença renal.
Pascal
2 mensagens
pascal fr
Bom dia. Estão considerando adicionar às vossas referências o artigo ROYAL CANIN Veterinary Diet Feline RENAL de 400 ou 500 g? Refiro-me especificamente às embalagens de croquetes de 400 ou 500 gramas. Porque o meu gato come principalmente comida húmida e usa menos croquetes. Assim, as embalagens de 2 kg são demasiado grandes porque, após 3 semanas, apesar de fechar cuidadosamente, os croquetes ficam muito expostos ao ar para o nosso gato, que recusa comê-los. Portanto, 400 ou 500 g seriam perfeitos para nós.
Sarah
1 mensagens
sarah fr
Oui c'est vrai qu'en petit format serait idéal.
Mélanie
1 mensagens
mélanie fr
Olá, gostaria de fazer um pedido do modelo "Royal Canin Veterinary - Feline renal 4kg" referência 69453, quando estará disponível? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode pedir este produto diretamente, um prazo de 5 dias deve ser considerado antes do envio. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.