Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Royal Canin Light mousse para cão

98% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Dorothee
5 mensagens
dorothee fr
Olá, gostaria de saber a quantidade de patê misturado e de ração da mesma marca que posso dar à minha cadela esterilizada de 3 anos que pesa 9,900 kg, uma alpsa apso, pois atualmente ela está com hills metabolic há 2 meses e não perdeu peso e principalmente não quer comer só as croquetes, sendo que ela não é uma cadela exigente, pelo contrário. Poderiam me ajudar, por favor? Sra. tattegrain Dorothée
Nadège
1 mensagens
nadège fr
Olá, desculpe, não posso ajudar porque a minha cadela é difícil, ela só tem o seu bom dia
marcelle
4 mensagens
marcelle fr
OLÁ, PARA O MEU CHIHUAHUA A MELHOR SOLUÇÃO FOI..... UM REGIME DE 6 KG PARA 4,5 KG QUE FUNCIONOU BEM.... COLOCAR DE MANHÃ, ANTES DO PASSEIO, PREPARAR 1/3 DA QUANTIDADE DE RAÇÃO RECOMENDADA PARA O PESO DELE, POR EXEMPLO, SE O PESO IDEAL DELE É DE 5 KG E A RACAO DO DIA É DE 228 G, COLOCAR 76 G, ADICIONAR 3 COLHERES DE SOPA DE ÁGUA MORNA E COBRIR, PASSEAR COM O CÃO E QUANDO VOLTAR DAR-LHE A SUA TIGELA E, SOBRETUDO, IGNORÁ-LO..... À NOITE, PREPARAR 1/2 PACOTE DE PATEE, SÓ SE ELE TIVER COMIDO A RAÇÃO, OU COMPLETAR COM A PATEE.... SEMPRE DEPOIS DO PASSEIO E PRINCIPALMENTE IGNORÁ-LO... MANTENHA-SE FIRME, FUNCIONA, E NÃO SE ESQUEÇA DE NADA ENTRE AS REFEIÇÕES E, SOBRETUDO, NADA DA SUA MESA.... QUANDO ELE NÃO LHE DESAFIAR MAIS, RECOMPENSE-O COM UM GRANDE ABRAÇO OU UM PEQUENO MIMO... BOM TRABALHO
Sylvie
3 mensagens
sylvie fr
Boa noite, Pessoalmente, meu cachorro tem apenas uma refeição por dia composta por um terço de patê mousse light weight care royal canin, um terço de ração seca proplan e um terço de legumes (seja vagens ou abobrinhas cozidas no vapor). Tudo corre bem.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.