Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto ROYAL CANIN Expert Neutered Adult Large

98% des clients

recommandent ce produit

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Muriel
1 mensagens
muriel fr
Olá, há alguns anos eu compro estas ração para o meu glutão, o Jump (meu labrador). Eu só gostaria de saber se vocês terão um reabastecimento para este produto em sacos de 12 kg. Agradeço. Faz várias semanas que vocês estão sem estoque e o Jump logo ficará sem de novo.
Robert
1 mensagens
robert fr
Eu encontrei este problema de falta de estoque várias vezes, é por isso que mudei o tipo de ração que compro em uma loja de animais perto da minha casa, eu pego ração light para cães grandes de frango, (leonberger de 80 kg), são rações não medicinais, portanto disponíveis em qualquer lugar e que se adequam perfeitamente ao meu cão. Se você mudar a ração, um período de transição é necessário, por conselho do meu veterinário, eu troquei essa alimentação ao longo de um período de 15 dias.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.