Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Saco para caixa de areia para gatos Smartsift

73% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stephanie
1 mensagens
stephanie fr
É normal que eu tenha encomendado 3 pacotes de saco e os sacos sejam muito pequenos e não caibam na caixa de areia?? Obrigado a forçar para colocar e claro que o saco se rasga, acabei de rasgar vários sacos sem poder fazer a troca da areia. Eu tinha dado uma opinião favorável porque havia tentado os sacos que vieram com a caixa de areia, mas os que comprei separadamente em pacote de 12 não são iguais e não são adequados de jeito nenhum.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos que se aproxime do nosso serviço ao cliente através da sua conta Zoomalia para que a nossa equipe possa oferecer-lhe uma solução. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
aurore
1 mensagens
aurore fr
Olá, estou interessada pelo aspecto biodegradável dos sacos para liteira Smart Sift, mas não tenho a casa de banho correspondente. Poderiam me dar as dimensões dos sacos para que eu veja se podem corresponder? Caso contrário, haveria outra marca que faça sacos biodegradáveis? (Estou interessada em relação ao composto, visto que escolho uma liteira compostável, seria realmente bom). Obrigada antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Essas sacolas medem 47x39x25cm de altura. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Sandra
1 mensagens
sandra fr
Olá,É necessário colocar esses sacos na caixa de areia, já que é preciso colocar um no compartimento de coleta? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não é necessário colocar esses sacos na sua areia higiênica, isto fica a seu critério. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.