Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Caixa de Sacos biodegradáveis e compostáveis para recolha de excrementos Quality Clean Pick It Up Bags

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Anne-Sophie
2 mensagens
anne-sophie fr
Bonjour,La description du produit indique une composition de 98% en HDPE (polyéthylène haute densité), qui est un plastique à usage alimentaire recyclable mais qui n'est ni biodégradable ni compostable. Je n'ai pas réussi à trouver d'information de composition sur un autre site. S'agit-il d'une erreur sur la page produit ou bien ces sacs sont-ils en réalité en plastique non biodégradable?Merci d'avance!
Marta
1 mensagens
marta fr
Na caixa está escrito PBAT, amido de milho, PLA.
Marie Claire
1 mensagens
marie claire fr
Olá, eu também estou na dúvida, mas eles não são compatíveis com a pá de fezes, são muito pequenos, tenha um bom dia
Marie-Ange
1 mensagens
marie-ange fr
Olá, eu compro regularmente esses sacos e eles são realmente biodegradáveis e compostáveis. Na caixa está escrito: "Sacos biodegradáveis (material: PBAT, amido de milho, PLA). Para sua informação, eu os uso como lixinho de mesa e não como sacos para dejetos de animais, e eles são realmente ótimos. Espero ter ajudado.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.