Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto SCHESIR Patê Natural com Pequenos Legumes 285gr para cão adulto - 6 Sabores à escolha

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Françoise
1 mensagens
françoise fr
Olá, compro há 9 anos as latas de Schesir de 285 gr e queria informar que há cerca de 3 anos, elas mudaram de composição. Muito mais úmidas, as que são à base de frango: menos filés e mais miúdos. É importante notar que suas fotos correspondem às latas antigas. As novas indicam a menção "in jelly", a meu ver a qualidade diminuiu, mas minha cadela de 10 anos ainda gosta muito. Ainda é um bom produto.
Lucien
1 mensagens
lucien fr
Também compro Schesir de frango há 9 anos, e é verdade que há menos frango e mais moelas há cerca de um ano, mas às vezes em algumas latas tem muito arroz grosso. Mesmo assim, continuo a comprar cerca de 60 por mês, porque meus dois cães adoram, mas é uma pena que a qualidade tenha mudado e que esteja mais caro.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.