Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

SEMINTRA 30 ml

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Corinne
3 mensagens
corinne fr
Após o falecimento da minha gatinha que estava sob tratamento para insuficiência renal, estou com 1 frasco novo de SEMINTRA 4mg/ml (30 ml) e outro começado no final de julho (restam 3/4 do frasco) para oferecer. Preço de compra do frasco 50 € (com fatura comprovativa) Da mesma forma, tenho uma caixa de doses ADD ONE a combinar com uma caixa de doses PORUS ONE 500 mg (prescrito em caso de ureia) que foi aberta (restam 23 doses) que estou dando. Estou à disposição para conversar se isso puder ajudar o seu pequeno companheiro, o meu faz muita falta.
Sabrina
3 mensagens
sabrina fr
Olá, estou interessada em [email protected]
Cécile
3 mensagens
cécile fr
Olá, estou interessada! O seu semintra ainda está disponível?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.