Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

sentido dos néons

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
franck
233 mensagens
franck fr


olá a todos

uma pequena pergunta boba, mas que está me causando um verdadeiro problema!!!

acabei de comprar 2 tubos fluorescentes Juwel Colour + Day High-Lite T5 para fazer um aquário de reprodução de plantas.

minha dúvida é, qual tubo coloco na frente e qual atrás???

 

Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Franck,

como você está?

Sem notícias, fico feliz em ver que você continua a praticar aquarismo.

Para os seus tubos, o "luz do dia" na frente e o "Juwel Colour" atrás.

Aquaristicamente.

franck
233 mensagens
franck fr
<left>olá Jean Pierre</left><left>a mesma pergunta mas com estes tubos aqui é para o meu pai eu vou refazer o aquário dele completo quando ele for de férias</left>
Jean-Pierre
404 mensagens
jean-pierre fr

Olá Franck,

acabei de instalar as pedras na parte de trás do aquário, bem como o substrato de areia de Loire.

Em breve farei a primeira enchimento para verificar se tudo foi suficientemente enxaguado, se não, esvaziamos e começamos de novo. Assim que eu puder dedicar um pouco de tempo.

Depois veremos para instalar a bomba adequada e depois uma segunda com o U.V..

Como está o teu aquário de 500 l. ?

Perdi o teu número de telefone. (queridos cachorrinhos, eles adoram papéis).

De resto, tudo bem e com saúde.

Aquariofilisticamente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.