Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Sistema de iluminação GLOMAT T5 para 2 tubos Glo

94% des clients

recommandent ce produit

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
romain
1 mensagens
romain fr
Olá, eu queria comprar este sistema para iluminar com néon UV 2 terrários de 90x60. Eles são compatíveis com néons UV T5? Qual seria o tamanho dos néons e a potência adequada? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar néons UV para seu terrário com este suporte, você deverá escolhê-lo de acordo com o comprimento desejado. Este último determina a potência. De acordo com essa potência, você terá que escolher a referência correspondente. Atenciosamente, a equipe Zoomalia
marc
3 mensagens
marc fr
Olá, gostaria de saber qual o comprimento de néon é possível colocar neste tipo de reator, pois vou comprar um aquário de 300l que mede 1.20m e gostaria de não ultrapassar 1m de comprimento para uma iluminação ótima, claro que haverá dois refletores, já que vou colocar 2 de 54w. Obrigado pela resposta e tenha um bom dia.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto não será adequado para o seu aquário, pois o comprimento dos néons é muito pequeno. Cordialmente, A equipe Zoomalia
hana
15 mensagens
hana fr
Olá Zoomalia,
Estou interessado nestes néons mas... Quantos litros por watt em água doce se eu optar por T5?
As soquetes são fixas ou ajustáveis?
Se sim, qual comprimento de néon precisaria?
Os néons estão inclusos?
Qual é o diâmetro do néon que precisarei?
Os refletores estão inclusos?
Se não, que tamanho precisaria?
Com refletores, a potência é mais alta? Se sim, quantos litros por watt seriam?
Se os néons corresponderem a todos os critérios, o mesmo para os refletores, posso escolher qualquer marca?
Qual o comprimento das soquetes?
Quanto à colocação dos fixadores de cabos, estão inclusos? Ou o sistema é apresentado sob a forma de galeria de iluminação?
Qual o tamanho dos cabos?
Há um programador integrado? Se sim, é diário ou semanal?
E quais são as suas dimensões?
Desculpe, tenho muitas perguntas na cabeça, às vezes estúpidas.
Muito obrigado, antecipadamente...
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A escolha de um sistema de iluminação deve ser feita de acordo com o tamanho do seu aquário, do tipo de aquário (água doce ou água salgada) e da quantidade de plantas vivas que ele contém. É difícil responder a todas as suas perguntas sem esses dados. Quanto a este produto, apenas o suporte é entregue, não há néons, nem refletores. Ele só funciona com néons T5, ou seja, néons com diâmetro de 16mm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Wilfried
3 mensagens
wilfried fr
Olá novamente. Os seus preços são muito competitivos. Quando começarão a vender no seu site um reator T5 1x24w? Arcadia, GLO, ou qualquer outra marca seria bem-vinda.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Convidamos você a consultar regularmente o site para encontrar o que procura. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Wilfried
3 mensagens
wilfried fr
Olá. Na maioria dos sites concorrentes, este produto (2x24w) é descrito como capaz de funcionar com apenas um néon devido à montagem independente. No entanto, em uma resposta anterior, você afirmou o contrário. Pode me informar hoje se é possível conectar apenas um néon? Pois este produto aparentemente não existe em 1x24w.
eric
12 mensagens
eric fr
Olá, a garantia do lastro é de quantos anos, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este reator tem garantia de 2 anos Atenciosamente, A equipe Zoomalia
nicolas
23 mensagens
nicolas fr
Olá,Esse reator seria compatível com o meu Aquário Roma 240 totalmente equipado para adicionar mais lâmpadas de néon?Obrigado
Bruno
1 mensagens
bruno fr
Olá, tenho um aquário Osaka 260 cujo reator da calha queimou devido a problemas com a empresa de energia elétrica... É possível substituir o reator por este aqui? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos aconselhá-lo sobre a seguinte rampa:https://www.zoomalia.com/animalerie/rampe-d-eclairage-t5-sans-potence-pour-osaka-260-marron-p-18052.html Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Sébastien
1 mensagens
sébastien fr
Olá,O aparelho pode funcionar se somente um néon estiver conectado?Obrigado.
Julien
3 mensagens
julien fr
Olá, será que um balastro 2x24w é suficiente para um aquário de 140L? Qual é a diferença entre os néons T5 e T8? Obrigado antecipadamente
JULIA
1 mensagens
julia fr
Olá,Gostaria de comprar este kit em 2*24 w para o meu aquadream 80.Este kit contém tudo para substituir meus antigos néons por 2 T5? Preciso adicionar peças para montá-lo? Um manual de instruções é fornecido, pois não sou muito habilidosa com bricolagem...?Obrigada
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este kit é completo. Cordialmente, A equipe Zoomalia
angelique
3 mensagens
angelique fr
Olá, meu aquário é um tanque simples e eu gostaria de adicionar uma iluminação e queria saber se preciso disso ou de outra peça para poder iluminá-lo. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Você pode ver no nosso site todos as luzes adaptadas para aquários. Você as encontrará em aquariofilia e depois em iluminação.Além disso, você também precisará de um sistema de filtração adequado ao volume do seu aquário, se ainda não tiver um.Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.