Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Socorro! Meu oranda parou de comer!

Nenhuma resposta dada
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
950621
1 mensagens
950621 fr
Eu tenho meu oranda desde o mês de março. Tudo ia bem até que meu aquário se fissurou! Então, eu tive que correr para procurar um novo, eu recoloquei 50% da sua antiga água no novo e o resto com água nova (que eu não deixei descansar porque não tinha tempo, mas coloquei um líquido que trata a água da torneira). A única coisa que mudou no seu novo habitat é o filtro, novo porque o aquário é maior (58l só para ele) e pequenos cascalhos azuis que coloquei no fundo, se não, nada. Nos primeiros três dias tudo estava bem, apesar de eu ter medo de que ele se engasgasse com um cascalho, já que sua comida afunda, mas ele manuseava tudo corretamente na boca e cuspia... E desde 2 dias atrás ele parou de comer!! Ele fica a 1cm da superfície e tenta pegar ar (tenho a impressão pelo menos) e frequentemente permanece nessa posição quase vertical. Ele olha sua comida afundar sem reagir e eu não sei o que fazer! No dia anterior a ele parar de se alimentar, ele tinha um excremento esbranquiçado preso a ele, mas nos últimos 3 dias nada..... O QUE FAZER eu não quero que ele morra e tenho sonhado com isso à noite! Amanhã, assim que as lojas abrirem, eu vou testar a água...

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.