Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Brinquedo de gato Mouse House Rato de pelúcia - 5 cm

93% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Laura
1 mensagens
laura fr
Há um guizo no interior?
Cynthia
1 mensagens
cynthia fr
Não, não há nenhuma, mas cuidado, ratinho muito pequeno
Veronique
2 mensagens
veronique fr
Bonjour! Ela é pequena, mas bastante resistente, e meu gato a adorou e maltratou durante meses, segurando-a na boca como se fosse um verdadeiro rato!!
Veronique
2 mensagens
veronique fr
Meme Si pas de grelot à l’intérieur
Sonia
1 mensagens
sonia fr
Essa pequena ratinha é muito resistente e pode ser lavada na máquina, meu gato adora brincar com ela. Não tem sininho.
Anna
4 mensagens
anna fr
De fato, não há nenhum guizo, mas os dois gatos se divertem muito com isso. Eles adoram e eu peguei vários porque eles passam por baixo dos móveis ou em cantos onde eles escondem. Enfim, uma diversão como verdadeiros ratinhos
Carole
1 mensagens
carole fr
Não, não tem guizo. O corpo do rato mede 5cm e a cauda quase 8cm. É uma pequena e flexível ao toque, de bom tamanho para brincar. Sem risco para o gatinho engolir.
Cécile
1 mensagens
cécile fr
Não, de fato não há grelos, mas a minha gatinha e a maioria dos gatos de que cuido adoram brincar com esse pequeno rato cujo tamanho deve ser semelhante ao de um verdadeiro. Alguns o transportam na boca, é muito engraçado de ver.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.