Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Superfish "Spiderwood" - Raízes aranha madeira real - 4 modelos

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
CHRISTOPHE
1 mensagens
christophe fr
Olá, tenho nas minhas raízes um tipo de mofo transparente, isso é devido a quê? Além disso, as raízes tornaram a água do meu aquário marrom e eu gostaria que ela fosse cristalina. Há alguma maneira de fazer isso? Atenciosamente.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá, não há problema, são bactérias, elas desaparecem com a chegada dos peixes. Geralmente, antes de introduzir uma raiz, nós a fazemos ferver e, se não for possível devido ao tamanho, a deixamos de molho por várias semanas, trocando a água regularmente. É importante saber que os peixes gostam de uma água amarelada, eles se sentem mais seguros. Michel
Olivier
1 mensagens
olivier fr
Bom dia, é completamente normal. O mofo vai desaparecer por si só
franck
1 mensagens
franck fr
Exato, e se você tem camarões ou caracóis, eles adoram e vão limpar a gelatina. Para esclarecer a água é necessário filtrar por alguns dias em carvão ativado enquanto os taninos estiverem presentes. O melhor para evitar a água tingida é comprar as raízes bem cedo e deixá-las de molho o máximo de tempo antes de usá-las para eliminar o máximo de taninos. Quanto menos taninos houver, menos a água será tingida no início do aquário
Eric
2 mensagens
eric fr

nan tkt c'est normal la moisissure c'est juste ta racine qui va se peupler de sa flore bactérienne et de champignons , ça va vite disparaitre et au pire escargots et crevettes vont te bouloter ça rapidoss

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.