Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Suplemento alimentar para dieta BARF - Barf Complex

86% des clients

recommandent ce produit

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Evelyne
1 mensagens
evelyne fr
Bonjour, ce complément au BARF suffit-il aux besoins d'un chat ? Je me pose la question car depuis que je l'ai intégré dans l'alimentation de mon Main Coon, son pelage prend une teinte marron bizarre. Merci pour la réponse.
Aziza
1 mensagens
aziza fr
Posso dar esse complemento à minha cadela que é alérgica a cereais? Obrigado pela sua resposta
Therese
1 mensagens
therese fr
Bonjour , je donne ce complément alimentaire à mon bouvier qui présente un certain nombre d'allergies dont différents pollens , il le digère très bien et n'a pas de réactions ,l est nourri à la viande crue légumes et fruits. Si vous avez un doute parlez en à votre vétérinaire .
Philippe
1 mensagens
philippe fr
Meu cachorro só come alimentação caseira por conta de um câncer, e por isso ele tem tomado esse suplemento desde o início; Estou muito satisfeita com ele em todos os aspectos, meu cachorro está muito bem, tem um pelo ótimo, etc; No entanto, se o seu cachorro é realmente alérgico a cereais, seria apropriado consultar um veterinário e fornecer a composição, pois penso que o consumidor que sou não pode se dar ao luxo de substituir uma opinião médica

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.