Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Tapete ortopédico aquecedor Zolia Warmy Up Luxe

96% des clients

recommandent ce produit

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Dominique
1 mensagens
dominique fr
Olá, se eu desconectar este tapete, quanto tempo ele permanece quente? Obrigado
marie therese
2 mensagens
marie therese fr
OLÁ, alguém está enfrentando algum problema? O meu não foi usado e ele fica piscando sem parar quando é ligado. O que fazer?? Obrigado
Bertille
1 mensagens
bertille fr
Olá, não, eu não tenho problema algum
Mélanie
2 mensagens
mélanie fr
Olá, por minha parte, sem problemas com o tapete aquecido. Funciona muito bem
Eva
2 mensagens
eva fr
Pode ser colocado em um terrário? Funcionará corretamente?
CATHERINE
1 mensagens
catherine fr
Olá, não, este tapete não é adequado para um terrário... apenas para mamíferos em uma casinha ou local de dormir. Existem outros no site que são específicos digitando as palavras-chave "tapete aquecido para terrário".
Armelle
3 mensagens
armelle fr

Olá, comprei este tapete aquecido com o objetivo de colocá-lo numa caixa de parto para as ninhadas dos meus cãezinhos. Sou criadora. No entanto, normalmente os outros tapetes aquecidos são colocados sob os Vet Bed, que são tapetes, para a limpeza. Mas agora estou pensando que o tapete em questão nunca vai aquecer o suficiente para ser colocado sob outro tapete? é possível lavá-lo facilmente? ou, afinal de contas, pode-se colocá-lo sob o vet bed? Eu estou pensando que talvez minha compra não tenha sido sensata se eu não puder colocá-lo abaixo do vet bed, que está ali pela limpeza...
LVMR
1 mensagens
lvmr fr
Bonjour. J’en ai acheté 4. Ils se mette très bien sous les vetbed…. Ils sont programmés à 40 degrés. Entre les alèses et les vetbed j’ai 28/30 degrés
Corinne
11 mensagens
corinne fr
Olá, posso usar este tapete em uma casinha localizada ao ar livre, mas sob cobertura? É possível colocá-lo sob a almofada do meu gato? Obrigado.
hervé
1 mensagens
hervé fr
Bonjour, je l'utilise aussi bien pour mes chats que pour mes chiens . Pour les chiens par contre j'enlève la housse

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.