Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto CROCORICO em Lata sem cereais 100% Françês para cão - 3 receitas á escolha

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
JESSIE
1 mensagens
jessie fr
Olá. Alguém dá pão ou arroz sopado junto? Se sim, qual quantidade de patê e qual quantidade de pão/arroz? Meu cachorro pesa 13kg.
Didier-Callix
2 mensagens
didier-callix fr
Minha cadela pastor australiano adora essa ração úmida que eu sirvo misturada com a sua ração seca Orijen e às vezes (não sempre) acrescento macarrão, arroz ou feijão verde. A ração seca continua sendo o principal alimento no comedouro (as proteínas são essenciais), e a ração úmida e os complementos adicionados só têm um papel de tornar a comida mais apetitosa. A ração úmida é muito menos nutritiva, e quanto ao macarrão/arroz, isso deve ser ocasional e em quantidade razoável. O mesmo para o feijão verde. Às vezes, adiciona-se um pouquinho de gordura de pato, ganso ou até vegetalina para estimular o início da refeição.
Evelyne
4 mensagens
evelyne fr
Meu cachorro de tamanho médio de 8 anos adora muito. Na maioria das vezes, 1 lata equivale a 3 refeições (eu coloco o resto em um tupperware.) E eu misturo com ração sênior. Isso serve como aperitivo e abre seu apetite. Muito digerível.
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, estou atenta à qualidade dos ingredientes que entram na composição de suas caixas, no entanto, se eu fizer o cálculo, entre 60 e 70% são definidos, o resto, o que é?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.