Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Tetra Aquecimento para aquário HT de 25 até 300w

91% des clients

recommandent ce produit

24 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
STEPHANE
2 mensagens
stephane fr
Olá, estou pensando em encomendar em seu site um aquário Fluval Flex preto de 57L. Pelo que entendi ao ler a descrição do produto, só precisa adicionar um aquecedor (além de, é claro, areia e decoração) para que o aquário esteja pronto para uso. Você pode, antes de mais nada, confirmar isso para mim? Em seguida, você pode me indicar qual modelo escolher entre as diferentes potências oferecidas para o "Aquecedor Tetra HT de 25 a 300w" ? (https://www.zoomalia.com/animalerie/tetra-chauffage-ht-de-25-a-300w-p-4635.html) Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Mélanie
1 mensagens
mélanie fr
Olá, De fato, só falta o aquecimento para este ótimo aquário, eu ainda adicionei um termômetro para não ter surpresas. Para o aquecimento e a capacidade deste aquário eu diria a partir de 75W
Jean Baptiste
3 mensagens
jean baptiste fr
Olá, é preciso contar 1w por litro, exemplo 50l 50w isso será suficiente
STEPHANE
2 mensagens
stephane fr
OLÁ E OBRIGADO PELAS SUAS RESPOSTAS
Valérie
1 mensagens
valérie fr
Olá, Este modelo pode ser colocado de forma horizontal?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Este aquecedor é completamente submersível, podendo ser colocado vertical ou horizontalmente. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Charly
1 mensagens
charly fr
Olá, Eu encomendei este aquecedor (o modelo de 300W) para o meu aquário de 250L em 22/08/2016. Como ele estragou, eu pedi e instalei um novo em 01/02/2017. Este último acabou de quebrar, apesar de todo o cuidado que eu dei a ele (limpeza semanal...). Visto que é o segundo em menos de um ano, eu gostaria de saber se existe algum tipo de garantia ou serviço de pós-venda previsto para este produto?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este tipo de produto possui uma garantia de 1 ano. No contexto de um serviço pós-venda, convidamos você a entrar diretamente em contato com nosso Serviço ao Cliente através do acompanhamento do seu pedido. Nosso time fará tudo ao alcance para fornecer uma resposta rápida e contatar o fornecedor do produto se necessário. Você também pode ligar para nosso Serviço ao Cliente no 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
kevin
1 mensagens
kevin fr
Olá, para um aquário de 240l, qual você recomendaria por favor, eu também vi que nas perguntas vocês dizem que só podemos colocar a parte de vidro na água, enquanto na descrição está escrito que é totalmente submergível. Podemos realmente colocar ele inteiro na água? Cordialmente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o seu aquário, deve escolher o HT200. Confirmamos que este produto pode ser totalmente submerso. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Rémi
1 mensagens
rémi fr
Olá, o que vocês me recomendam para um nanocubo de 50l? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos o aquecedor abaixo:17011 Tetra Aquecedor HT 50 (50W) Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Justine
1 mensagens
justine fr
Olá, Recentemente comprei o Aquecedor para aquário EcoTherm/VisiTherm de 25 a 300W e a bomba eheim 2213. Posso colocar o aquecedor dentro e, se sim, em que lugar?Atenciosamente,Justine
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podem nos fornecer mais detalhes sobre o seu pedido? Cordialmente, A equipe Zoomalia
elodie
6 mensagens
elodie fr
o comprimento do aquecedor é de 37 centímetros? mesmo o de 50w?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O 50W tem 25cm de comprimento. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Alexandra
1 mensagens
alexandra fr
Boa noite, tenho um aquário de 450 litros, quantos watts devo colocar no aquecimento? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar o 200W. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Claude
1 mensagens
claude fr
Olá,Vocês têm o mesmo aquecedor em um tamanho menor? O meu aquário tem 18 cm, mas meus peixes arlequim precisam de alguns graus a mais.Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos oferecer este aquecedor miniatura, que talvez não seja suficientemente potente.https://www.zoomalia.com/animalerie/chauffage-nanolife-5w-p-15144.html Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Philippe
1 mensagens
philippe fr
Olá, qual é o comprimento do cabo elétrico desses conjuntos? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia,O cabo elétrico mede 1m60.CordialmenteA equipe Zoomalia
Michel
1 mensagens
michel fr
Boa noite, não entendo as dimensões que vocês propõem para este produto e gostaria de conhecer o diâmetro do tubo para um de 150 ou 200W (importante para o local onde quero instalá-lo). Obrigado antecipadamente e cordiais saudações.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.