Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto TIC-OFF - Proteção carraças e pulgas acrescentar simplesmente á alimentação

15 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Jeanine
1 mensagens
jeanine fr
Meu cão é epilético, isso é compatível?
Frédérique
1 mensagens
frédérique fr
Minha cadela não teve carrapatos com este produto (mas ela não tem uma pele propensa a carrapatos), no entanto, ela pegou pulgas apesar de nunca ter tido antes. Eu tive que dar a ela um produto químico para se livrar desses bichos.
Patricia
1 mensagens
patricia fr
Boa noite. Pessoalmente, eu não poderei responder, nós utilizamos isso apenas em nossos pontos de alimentação porque somos uma associação e não podemos colocar outra coisa. O melhor é perguntar ao seu veterinário.
Cynthia
7 mensagens
cynthia fr
Boa noite, li que o pó é incompatível com tratamentos inseticidas, você pode me dizer se é compatível com uma coleira antiparasitária Beaphar? Estou procurando um produto natural para complementar a ação, pois meu shih tzu (6kg) volta com carrapatos em quase todos os passeios :( Obrigado antecipadamente.
Sylvia
7 mensagens
sylvia fr
Bonjour, J'aimerai savoir si ce produit est compatible avec le médicament Credelio (Lotilaner) que prend mon chat pour éviter que les tiques et puces ne s'attache à lui ? Je cherche quelque chose qui puisse les éloigner car le Credelio les tuent une fois qu'ils se sont accrochés mais pas avant. Merci pour votre aide
brigitte
3 mensagens
brigitte fr
J'ai donné la dose correspondante à mes chiens.Tous les deux ont eu des vomissements.Je n'en donne plus.Plus rien.
Baboo
1 mensagens
baboo fr
Olá, Eu gostaria de dar este repelente ao meu cão e também ao meu gato. Eu já adiciono pó de mexilhão verde para o meu cão, é possível combinar os dois? Um não cancelará o efeito do outro? Obrigado antecipadamente pela sua resposta :)
2337518@RGPD.fr
1 mensagens
Tenho dois cães de dois anos, um labrador e um beagle, aos quais dou tic off todos os dias desde que os tenho. Eles estão em perfeita saúde e têm um pelo magnífico. Nunca pegaram nenhum parasita, embora fiquem ao ar livre de duas a três horas por dia. Nunca usaram coleira nem pipeta antiparasitária porque é muito muito nocivo para os cães, o meu anterior morreu por causa disso.
Pauline
2 mensagens
pauline fr
Olá, estou procurando uma proteção contra pulgas e carrapatos para o meu filhote de 4 meses e cerca de 4 kg. Este produto é adequado? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é totalmente adequado para uso preventivo. Se o seu animal já tem pulgas, aconselhamos que faça um banho adicional com shampoo para eliminar os parasitas existentes.https://www.zoomalia.com/animalerie/shampoing-insect-choc-antiparasitaires-insecticides-p-21538.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.