Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Tigela de viagem dobrável 1L e 2L

92% des clients

recommandent ce produit

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Florence
3 mensagens
florence fr

Olá, ela é estável? Meus BA estão sempre ansiosos para beber, preciso de uma tigela um pouco rígida mas dobrável. Estava pensando na de 1 litro que eu encheria até a metade para cada BA
Loïc
1 mensagens
loïc fr
Olá, claro que não é tão estável quanto uma tigela clássica, mas se estiver colocada sobre uma superfície plana e estável, é bastante estável, sim, e é prático, não ocupa muito espaço uma vez dobrado.
CHRISTELLE
4 mensagens
christelle fr
Olá. Estável sim, mas ela tem dificuldade para se levantar completamente. Também não se dobra muito bem. Então, eu acho que isso dá uma certa estabilidade. O plástico é bastante rígido.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.