Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

tipo de cascalho

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
stephane
3 mensagens
stephane fr


olá

sou novo na aquariofilia e gostaria de saber se podemos colocar diferentes cores de cascalho em um aquário de bola? Ele tem 18 litros

Herve
20 mensagens
herve fr

Olá,

o cascalho tem duas funções, tornar o aquário mais bonito pois é o começo da decoração e permitir o plantio.

agora, isso é trabalho adicional, certamente terá que limpá-lo. (especialmente se forem peixes de água fria)

nada te impede de colocar duas cores de cascalho, é o teu aquário e ele deve te agradar.

stephane
3 mensagens
stephane fr

Obrigado pela sua resposta. Tenho 4 pequenos peixes dourados. A vendedora me disse que esses peixes se contentam com pouca decoração! Depois, é mais bonito um aquário decorado, e com plantas artificiais para que os peixes se escondam nelas, do que, como me disse a vendedora, água sem nada!

stephane
3 mensagens
stephane fr

é necessário equipar meu aquário com um sistema de filtragem? A vendedora disse que para pequenos peixes vermelhos não é necessário, mas eu quero ter certeza

franck
233 mensagens
franck fr

olá

stéphane bem-vindo ao mundo da aquariofilia

quanto ao teu cascalho, independente disso, o mais importante é que a vendedora te enganou e isso é sério. Como pretendes manter 4 peixes dourados em 18 litros quando precisarias de 250L por peixe, pois são os que mais poluem

agora a escolha é necessária, ou devolves os peixes onde os compraste

ou equipas-te com um aquário de tamanho maior

ou encontras outra família para eles

mas fazê-los viver nessas condições é desumano, é como se te fizessem viver com outros 3 rapazes num espaço de 18m² 24h por dia.

Herve
20 mensagens
herve fr

Boa noite,

É verdade que quatro peixes dourados em 18l é uma má venda.

Para um 18l, eu teria recomendado 1 macho guppy e 3 ou 4 fêmeas.

franck
233 mensagens
franck fr

oi

e quanto aos teus 4 peixes vermelhos?

tranquiliza-me, tu foste ver a vendedora e deste-lhe uma cabeçada porque ela te fez de parvo?


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.