Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Máquina de tosquia para cães sem fios com 6 cabeças de corte Zolia Handsome

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Martine
1 mensagens
martine fr
Olá, esta máquina de cortar cabelo pode ser adequada para um spaniel bretão? Obrigado pela sua resposta
Daniel
2 mensagens
daniel fr
Olá, esta tosquiadeira é uma tosquiadeira de preço baixo, para um spaniel bretão é bom e prático.
Jenny
1 mensagens
jenny fr
Olá, você poderia me informar a largura da cabeça da máquina de tosa? Preciso de uma máquina de tosa pequena para o focinho dos meus cães chineses de crista e ela deve ser bem estreita. Agradeço desde já. Jenny
Nadine
2 mensagens
nadine fr
4 cm 1/2 muito manejável, leve, silenciosa eu a utilizo para a minha Dona (persa de pelos longos) bola de pelos eu a utilizo sem o pente, estou super satisfeita eu recomendo este produto
Nadine
2 mensagens
nadine fr
4 cm 1/2 muito manejável, leve, silenciosa eu a uso para a minha Dona (persa de pelos longos) bola de pelos eu a uso sem o pente de corte, estou super satisfeita eu recomendo este produto

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.