Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

transporte de gatos grandes

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Odile
24 mensagens
odile fr


olá,

O que podem me aconselhar para a seguinte compra: uma bolsa, carrinho... para transportar um gato grande ao veterinário. Não dirijo, mas o vet está a 5 minutos a pé. Preciso de algo resistente, pois meus dois Ragdolls pesam 6kg, peso normal para essa raça de gatos. Claro, eu só transporte um gato de cada vez.

Obrigado antecipadamente pelos vossos conselhos.

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Odile,

Você tem várias opções: pode escolher uma mochila como, por exemplo, o modelo Shiva ou Connor da Trixie (ideal para não doer o braço!). Você também pode continuar com uma caixa de transporte, a Atlas Deluxe da Ferplast é de excelente qualidade. Ainda existe a opção do saco com rodinhas (que também pode ser usado como mochila) da Trixie.Pessoalmente, se você vai a pé, eu optaria pelo saco com rodinhas, você se cansará menos.

Esperando ter ajudado na sua pesquisa ,

Até breve!!!

Odile
24 mensagens
odile fr

Olá Sandra,

Obrigado por ter tomado o tempo para responder à minha pergunta. Eu realmente tinha pensado em uma gaiola com rodas e também em uma bolsa com rodas. As calçadas e as estradas da cidade onde moro estão em tal estado que eu temia que uma bolsa com rodas não resistisse a essas condições. Mas é verdade que raramente vou ao veterinário. Meus gatos (veja meu avatar) são RAGDOLLS e o mais novo já pesa 6kg500 com 1 ano e meio. Estes gatos não estão completamente desenvolvidos até os 3 ou até 4 anos em peso e cor.

Estou pronta para responder a todas as perguntas sobre esses gatos, para informação. Além disso, eles são gatos agradáveis e nunca malvados.

Obrigado novamente.

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Odile,

Seus gatos parecem ser simplesmente magníficos!!! Como eles se chamam? O pelo parece sublime , e se eles têm um temperamento dócil, deve ser incrível viver com eles!

Odile
24 mensagens
odile fr

olá novamente,

Eles são realmente muito bonitos, esses gatos, mas eu não os crio, embora não me falte vontade. Então são Ragdolls, uma raça americana, e foi a minha criadora de Biarritz que introduziu essa raça na França pela primeira vez. O gato do meu avatar, Cisko de Gailande, é da cor seal (a mesma do siamês), mas eles existem em várias cores. Eu tenho outro que é azul mitted (com luvas brancas como o Sagrado da Birmânia) Doolittle de Gailande. Embora sejam pesados, são muito brincalhões e ágeis para saltar. Esses gatos são extremamente amigáveis, muito apegados à sua pessoa e nunca agressivos, sem problemas de saúde relacionados a essa raça. O sonho para um animal de estimação. Eu recomendo fortemente esta raça.

Obrigado pelo seu interesse.

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Se quiseres, poderias colocar algumas fotos no fórum? Seria ótimo!!! Porque não é todos os dias que vemos gatos tão magníficos!

Odile
24 mensagens
odile fr

Sim, eu gostaria de adicionar mais fotos, mas quando termino de fazer o upload destas

eu forneço meu e-mail e a resposta é "já tomado". como posso proceder?

Obrigado.

Odile
24 mensagens
odile fr

Eu só pude colocar esta foto: DOOLITTLE macho Ragdoll azul mitted (azul cinza com luvas)

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Odile,

Para inserir uma imagem no fórum, vai em "como inserir uma imagem", lá tem todas as explicações. Porque em foto, é o teu avatar, só podes colocar uma fotografia. Seria ótimo poder inserir fotos diretamente no fórum. Se tiveres dificuldades em conseguir mesmo com as explicações, diz-me, tentarei ajudar-te!


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.