Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de aquariofilia

Pergunta, discussões sobre o produto Tubo Iluminação LED para aquário Retroled branca brilhante Substituição T5 / T8

28 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
CYRILLE
1 mensagens
cyrille fr
Olá, eu gostaria de substituir os 2 tubos de 54 watts (115 mm) em minha calha por este modelo, mantendo a calha, qual referência devo pegar, Referência 87386?
Michel
470 mensagens
michel fr
Seule la longueur compte. Ref 87386.Michel
laurent
1 mensagens
laurent fr
Olá a todos, possuo 2 rampes suspensas originais no meu aquário de Osaka, cada uma equipada com 2 T5 2x24w 550 mm em tubo fluorescente, a rampa possui um balastro eletrónico integrado. Após a falha na substituição dos T5 fluorescentes por LEDs T5 da marca Arcadia Freshwater Pro, venho até vocês para saber quais LEDs T5 seriam compatíveis com a minha rampa, por favor.
Michel
470 mensagens
michel fr
Olá Fluval, já que é o fabricante do aquário. Caso contrário, é preciso remover o ballast e usar apenas os suportes. Michel
julie
3 mensagens
julie fr
Olá, estou transformando meu aquário equipado com este tubo em um aquaterrário para tartaruga aquática. Tenho o desejo de instalar um pequeno muro vegetal. Você acha que este tubo pode ser suficiente para plantas não aquáticas ou seria necessário optar por um tubo hortícola? Muito obrigada pela sua resposta :) Julie
Charles-Eric
1 mensagens
charles-eric fr
Olá, eu tenho 2 tubos de LED Retroled Bright / Branco no meu aquário de 600l. Sou obrigado a podar as plantas a cada mês (representando um grande recipiente cada vez). A sua situação é substancialmente diferente, mas eu penso que para o seu jardim vertical o tubo hortícola não é de uma necessidade imperiosa (a menos que o preço seja mais atrativo).
JEAN LUC
1 mensagens
jean luc fr
OláEu tenho 2 tubos t5 de 54 watts para trocar com comprimento de 1150mm, quantos tubos LED preciso e de qual potência. Obrigado antecipadamente pela sua resposta. Tenha um bom dia. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É necessário pegar dois tubos de 100cm (ref 69856) Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jérémy
1 mensagens
jérémy fr
Olá, gostaria de equipar meu novo aquário de 360L (que será plantado) com iluminação LED, você pode me dizer quantos LUX são necessários (e, portanto, quantos tubos)? Obrigado,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma única RetroLed será suficiente para o seu aquário, sua potência dependerá do tamanho dele. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
MICHÈLE
2 mensagens
michÈle fr
Olá, qual tamanho para um Juwel com 100cm de fachada?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você deve pegar um tamanho menor do que o comprimento do tanque, ou seja, 90cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Sébastien
4 mensagens
sébastien fr
Olá, tenho um roma 240l da fluval com dois néons de 107 cm 42 polegadas. Quais referências devo pegar em Retro LED? Qual é a diferença com o produto LED X-Change Tubes T8 / T5 adaptável? Obrigado pelas suas respostas
Jacques
1 mensagens
jacques fr
Olá, gostaria de mudar para LED neon. O que você me recomendaria para LIDO 120 neon T5 2x24V de 438 mm
Guillaume
1 mensagens
guillaume fr
Olá, quantos tubos vem no pacote Retro LED Bright de 120 cm?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Há um tubo. Cordialmente, Equipe Zoomalia
MELANIE
2 mensagens
melanie fr
Merci pour votre réponse. Sachant que mon aquarium a des plantes naturelles, quelle référence je dois prendre ? Bright, color ou combi !!!
MELANIE
2 mensagens
melanie fr
Olá,

A minha rampa de 895mm num aquário Aquatlantis deixou de funcionar. Sabendo que vou retirar esta rampa atual, será que o RetroLED se adapta ao meu aquário? Caso contrário, que produto você recomendaria?

Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Les références conseillées sont les suivantes : réf 69855 dans la gamme Bright, réf 70133 dans la gamme Color et réf 70140 dans la gamme Combi.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
katia
1 mensagens
katia fr
olá, qual tamanho escolher, meus tubos atuais têm 438mm (Juwel Lido 120) obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Deve-se levar a referência 69852. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
brigitte
4 mensagens
brigitte fr
É necessário mudar a alimentação? Ou basta colocar o adaptador?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Confirmamos que todos os tubos Retroled são fornecidos com um transformador. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
frutos
4 mensagens
frutos fr
Olá, quantos watts consome o tubo 69858 de 150cm? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O de 150 cm consome 58 W. Cordialmente, A equipe Zoomalia
frutos
4 mensagens
frutos fr
Olá, antes de fazer minha escolha, gostaria de saber o consumo exato do tubo 69858, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O tubo branco de 150cm (ref 69858) tem um consumo de 25w (economia de 57% em comparação com um tubo néon clássico) Atenciosamente, Equipe Zoomalia
frutos
4 mensagens
frutos fr
Olá, o tubo 69858RETROLED BRIGHT 150CM tem quantos lumens e vocês têm ele em multicor? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este tamanho não estará disponível na combinação (cor + brilho) mas apenas na cor: https://www.zoomalia.com/animalerie/retroled-t8-et-j-t5-color-couleur-p-30804.html Quanto à quantidade de lumens, aqui estão os dados fornecidos pelo fabricante: - Para 10w, em branco: LUX 834 /KELVIN 7550 Os lumens dependem muito da forma como são medidos (volta completa do tubo, apenas iluminação direta, ...). As medições são feitas a 42cm do tubo para simular o uso em um tanque com altura de 40cm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.