Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

URGENTE! Minha sogra me acusa de ter roubado o cachorro dela!!

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Angélique
2 mensagens
angélique fr
Escrevo-vos esta mensagem hoje porque tenho um problema grave. A mãe do meu companheiro comprou um cão de 2 meses. O problema é que ela não sabe cuidar de um animal. A Lily tinha apenas 3 meses e, no entanto, passava os seus dias e noites numa gaiola muito pequena, sem comer, sem beber, sem sair, sem brincar. Pessoalmente, eu chamo isso de maus-tratos! E quando ela não estava na gaiola, era obrigada a ficar na sua cama sem se mexer, senão gritavam com ela... Um dia, a minha sogra quis vender a Lily. Mas meu companheiro e eu apegamo-nos muito a ela. Ela então perguntou-nos se queríamos adotá-la, e como podem imaginar, a resposta foi um grande SIM! O meu companheiro, ainda morando com a sua mãe na época, cuidava da Lily o melhor que podia. Ele a alimentava, brincava com ela, saía com ela, ensinou-lhe os comandos básicos, a ser limpa, etc. Infelizmente, durante o dia ele tinha que ir para as aulas. Então era a mãe dele quem se "ocupava" dela nesse momento. Mais uma vez, a pequena ficava na sua gaiola... Um dia meu companheiro voltou da escola e... não havia mais sinal da Lily. No chão restava apenas o seu brinquedo favorito... A mãe dele explicou que estava farta de se "ocupar dela o dia todo", foi por isso que ela deu a nossa pequena Lily a uma das suas amigas. Essa amiga ficou com a Lily por cerca de 7 meses, até o dia em que teve problemas de saúde e não pôde mais cuidar dela... Foi então que ela nos ligou para encontrarmos uma nova família para ela... Para a minha grande alegria, uma das minhas amigas aceitou muito gentilmente ser a família de acolhimento para a nossa adorável bolinha de pelo! Eu, o meu companheiro, a mãe dele e a minha amiga tínhamos a ideia de recuperar a Lily quando tivéssemos o nosso próprio apartamento. Desde então, a situação entre o meu companheiro e a sua mãe piorou. Por motivos pessoais, ele já não mora com ela. E hoje ela acusou-me de ter roubado "o" cão dela!! Infelizmente, a pequena está registrada no nome dela... Não tivemos tempo de fazer a troca de nome antes do meu companheiro ser expulso de casa... Mas para o meu companheiro e eu, é inquestionável que a nossa querida Lily volte para a casa da mãe dele! Nós a amamos com todo o nosso coração e NÃO queremos de maneira nenhuma que ela volte a ser maltratada como quando era pequena... Principalmente porque pensamos que a mãe dela quer recuperá-la apenas para revender, o que acho horrível, aliás.... Tudo isto para vos fazer uma pergunta: como podemos fazer para que a nossa querida não volte para os braços dessa mulher horrível e seja finalmente oficialmente a nossa cadela? ... Obrigada por me responderem, se possível, o mais rápido possível, é muito importante para nós, nós amamos esta cadelinha mais do que tudo e temos muito medo de perdê-la e principalmente medo do futuro que ela poderia ter... Pensámos em apresentar queixa por maus-tratos a um cachorro com menos de 3 meses (e mais) mas será que isso será suficiente? Agradeço antecipadamente pelas vossas futuras respostas e espero de todo o coração poder abraçar a minha pequena Lily sem ter medo de perdê-la...
Isabelle
1 mensagens
isabelle fr

Olá, você pode contatar a associação Stéphane Lamart, por exemplo, para que eles possam fornecer informações no 01 46 81 54 64 ou a fundação assistência aos animais no 01 39 49 18 18. Boa sorte e espero que você consiga ficar com a Lily.

 

 

laetitia
2 mensagens
laetitia fr

olá, que idade tem a cadela agora?

Angélique
2 mensagens
angélique fr
Olá, eu contatei várias associações no início da semana. E a cada vez a pessoa me encaminhava para outro serviço, que me encaminhava para outro serviço etc... Então foi uma grande confusão... A pequena fará 2 anos no dia 30 de julho :)
laetitia
2 mensagens
laetitia fr

2 anos de acordo, imagino que ela esteja vacinada, vermifugada e que ela se alimenta?


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.