Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

urgente, preciso de ajuda

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
stephanie
1 mensagens
stephanie fr


boa noite, gostaria de saber se as gaiolas visions M01 e M02 e a gaiola S01 qual é melhor para 2 ou 4 canários, agradeço pelas suas respostas pois não sei qual escolher.

FRANCOISE
1 mensagens
francoise fr

 

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE AS DIMENSÕES DA GAIOLA SAVIC SYMPHONIE 60 OPEN A 99€ SÃO REALMENTE DE 80 X 5O X 80, MAS NÃO POSSO FAZER PERGUNTAS NA LOJA, ENTÃO EU GOSTARIA DE TER CERTEZA ANTES DE FAZER O PEDIDO. OBRIGADO.

Abderrahmane
1 mensagens
abderrahmane fr
Olá, acabei de receber minha gaiola visio s01, ótima gaiola e removível para dois Canários sim, mas não para 4 M01 fará a fazer para 4 espero que os pássaros se gostem, boa sorte

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.