Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Venda de 2 frascos de Semintra para gatos 100ml

52 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
LAURENT
11 mensagens
laurent fr

Bonjour,Je comprends votre souffrance étant récemment passé par là... Vos flacons sont-ils vendus ? MerciBonne journée
Corine
3 mensagens
corine fr
Bonjour.Vos flacons de semintra sont ils toujours disponibles ?
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Olá novamente, por coincidência, esses frascos seriam para a minha gatinha que também se chama Lily. Ela tem 13 anos e seus rins, infelizmente, estão mostrando sinais de fraqueza. Boa sorte. Tenha um bom dia.
Corine
3 mensagens
corine fr
Olá novamente, Nathalie. Estes frascos são destinados ao meu gato Loulou, que tem 15 anos. Você pode entrar em contato comigo no 0771527752. Obrigado
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Desculpe Corine, não queria entrar em um leilão. Achei apenas que a coincidência dos nomes era surpreendente, mas não queria mencioná-la na minha primeira mensagem, pois pareceria um pouco "forçado". Ficarei sinceramente feliz por você se a Nathalie lhe vender os frascos, não há realmente nenhum problema. Quanto à Nathalie, realmente sinto muito por esse "barulho" que não deveria existir neste período difícil para você. Tive que levar um gato para dormir no veterinário há pouco tempo e compreendo verdadeiramente a sua dor. Espero que rapidamente um pequeno peludo lhe traga de volta o sorriso.
nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Bonjour Laurent
Os frascos ainda estão disponíveis, eu também vi a mensagem de Corinne, acabei de deixar uma mensagem para ela.
Como há 2 frascos, talvez um arranjo para vocês dois seja possível. Por favor, me dê seus detalhes de contato.
Obrigado antecipadamente
Nathalie
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Olá Nathalie, meu número é o +33(0)XXXXXXXXX. Obrigado. Você deu o passo e adotou um pequeno diabinho? Tenha um bom dia
Corine
3 mensagens
corine fr
Olá Nathalie,Não me importo de compartilhar.Aqui está o meu número de telefone 0771527752.Agradeço a sua gentileza.Até breveCorinne
Mathilde
9 mensagens
mathilde fr

Bonjour,

J'arrive peut-être après la guerre...Mais avez-vous encore 1 flacon ?

Merci beaucoup

Mathilde
nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Olá, Mathilde

Desculpe, eles foram vendidos. No entanto, tenho restos de lithamine e easypill ômega 3, assim como easypill com data ultrapassada, mas na embalagem está escrito "best before", não sei se você precisa de algum desses produtos.

Cordialmente,
Nathalie
nathalie
5 mensagens
nathalie fr
Mathilde, eu me enganei em relação ao último produto. É o pill assist cuja data já passou.
Mathilde
9 mensagens
mathilde fr
Merci pour votre retour Nathalie,
J'avais uniquement besoin de Semintra
Merci encore !
Bien à vous
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Boa noite Michèle,Desculpe pela perda do seu gato, imagino que deve ser difícil...Se o seu frasco estiver disponível, estou interessado. Como você gostaria de proceder e qual seria o preço? Obrigado.Boa noite
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Boa noite Michèle,
Tenho a possibilidade de os ter por 94€, portanto não darei continuidade.
Desejo-lhe que essa tristeza se transforme rapidamente em memórias.
Nossa gatinha partiu há 2 anos e meio e quase não há um dia em que não falemos dela!
Espero que você fique rapidamente tranquila.
Boa noite
Véronique
5 mensagens
véronique fr

Bonjour! Ma petite Gatsby, elle aussi, souffre de grave dégénérescence rénale. Elle a 19 ans. Avez-vous encore ces flacons de Semintra? Merci! Véronique.
Solange
1 mensagens
solange fr
Olá, a minha pequena Merlylou de 13 anos tem insuficiência renal aguda e precisa tomar Semintra pelo resto da vida. Eu procurei em várias farmácias e veterinários para conseguir, mas sem sucesso. Alguém poderia me vender um frasco de Semintra se tiver, por favor; você pode entrar em contato comigo pelo telefone 0627641292; Obrigada antecipadamente. Cordialmente, Solange POLESEL
Solene
1 mensagens
solene fr
Olá a todosAcho que todos nós temos o mesmo problemaMeu veterinário me sugeriu comprimidos como substituto, mas meu bichinho tem dificuldade com comprimidosSe alguém ainda tem semintra que deseja vender, por favor, não hesitem em me enviar um e-mail para [email protected] Boa sorte a todos na sua busca
Chri
1 mensagens
chri fr
Você sabe por que o Semintra está em falta? Eu também estou procurando e nem farmácias nem veterinários podem nos ajudar.
MARIE-CLAUDE
6 mensagens
marie-claude fr
Desejo-lhe muita coragem para enfrentar a partida da sua gatinha. Agora, ela está no paraíso dos gatos e não sofre mais; estou interessada no seu SEMINTRA. É vital para o meu gato de 18 anos que tem os rins muito danificados. Obrigada pelo seu retorno, se ainda não for tarde demais... Atenciosamente, Marie-Claude
Anne
2 mensagens
anne fr
Olá Marie-Claude, também tenho um frasco de Semintra 4mg/ml de 100ml novo e intacto para oferecer. Foi comprado em um veterinário em setembro de 2023 pelo preço de 130 euros. Por favor, me avise se você tiver interesse?ObrigadaAnne
LAURENT
11 mensagens
laurent fr
Olá Anne, estou interessado para a minha gatinha de 14 anos. Quanto custa? Pode me contactar no XXXXXXXXXX. Muito obrigado
Estelle
1 mensagens
estelle fr
Boa noite, sou nova aqui, poderiam me ajudar? Como faço para criar um anúncio? Muito obrigado
Anne
2 mensagens
anne fr
Boa noite Estelle, O frasco foi vendido.DesculpeBoa noite
corinne
1 mensagens
corinne fr
Olá, tenho um frasco de semintra 4mg/ml aberto há 2 dias, frasco de 100 ml estou vendendo por 80 euros, a validade é 03/2025 se isso puder interessar alguém devido à perda do meu gato de 19 anosvendidos
Véronique
5 mensagens
véronique fr
Olá, Faz algum tempo que venho acompanhando suas mensagens porque minha gatinha, ela também, estava com insuficiência renal. Ela faleceu em dezembro. 19 anos de cumplicidade e carinho... Como o Semintra estava em falta e era o único medicamento que a mantinha viva, eu tinha encomendado do Luxemburgo no mês anterior (136,22€). Tenho uma garrafa grande de 100ml (4 mg), não aberta (expira em janeiro de 25), que junto com o frasco já aberto, caso interesse a alguém.
Véronique
5 mensagens
véronique fr
Boa noite! Peço desculpa por não ter respondido mais cedo. É difícil... Sim, os frascos ainda estão disponíveis. Já vou escrever uma mensagem para a Ophélie.
MICHELE
4 mensagens
michele fr
Bonjour à tous, désolée de n'avoir pu répondre à certains d'entre vous mais j'ai dû faire face à de gros problèmes de santé. Pour ceux que cela intéresse, j'ai toujours un flacon de SEMINTRA de 100ml ainsi qu'un flacon d'APELKA de 30 ml à vendre. J'ai également des flacons entamés des 2 produits que je donnerais en même temps que les autres. bonne journée
Celine
1 mensagens
celine fr
Olá Michele, Lamento pelos seus problemas de saúde e pela perda de Kalynos. Se ainda tiver o SEMINTRA, estaria interessada para a minha gata de 15 anos e meio, com hipertensão e IRC. Pode entrar em contato comigo por e-mail ([email protected]) e por telefone (que prefiro não fornecer em um fórum público, para evitar spams, mas que fornecerei sem problemas por resposta de e-mail). Obrigado antecipadamente.
MICHELE
4 mensagens
michele fr
Bonsoir, je le vends 20€ le flacon entier et vous envoie en même temps un flacon quasiment plein, entamé et conservé au frais si cela vous intéresse. bonne soirée
Clémence
1 mensagens
clémence fr
Olá, ainda têm Semintra à venda? Obrigada antecipadamente, Clemence.
Lisa
2 mensagens
lisa fr
Bom dia Michele, se ainda tiver o frasco de Semintra, estou interessada para o meu querido em insuficiência renal aguda... pode contactar-me em [email protected]. Tenha um ótimo dia.
mallet
2 mensagens
mallet fr
Olá a todos, Infelizmente tenho um frasco à venda de 30ml. Não entendo por que não consigo deixar uma mensagem? Moro em Vindelle, cordialmente, Florence
jean michel
2 mensagens
jean michel fr
Olá Florence, estou muito interessado na sua mensagem. Pode me fazer uma oferta, por favor? Eu pagarei pelo envio, é claro. Atenciosamente,
Jean Michel
mallet
2 mensagens
mallet fr
desculpe, Lisa acabou de levá-los
CARINE
2 mensagens
carine fr
Olá, o meu gato IRC tem um protocolo particular. Ele toma Semintra de manhã e benazepril à noite. O Semintra está em falta, estou em busca desse precioso líquido. Obrigado pela sua ajuda.
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, eu também tenho um gato com insuficiência renal que toma Semintra. Se alguém tiver um frasco de 30 ml ou 100 ml, eu estou interessada. Obrigado antecipadamente.
Karima
6 mensagens
karima fr

Olá, Infelizmente, estou na mesma situação. Se alguém tiver um frasco de Semintra, estou interessada. Obrigada antecipadamente. Meu email: [email protected]. Força a todos!
Delphine
4 mensagens
delphine fr
Olá, em 2/3 dias meu gato com insuficiência renal não terá mais Semintra. Sou do 47, se você tiver, por favor entre em contato comigo. Estou desesperada... mesmo para envio se não houver ninguém do 47, obrigada!!!
Delphine
4 mensagens
delphine fr
Agnes
2 mensagens
agnes fr
PESQUISA FLANCON DE SEMINTR
catherine
2 mensagens
catherine fr
Olá, estou à procura de frascos de Semintra para minha gata. Poderia entrar em contato comigo para que eu pudesse comprá-los? Muito obrigada, atenciosamente, Catherine
Caroline
1 mensagens
caroline fr
Bom dia, tenho um frasco de Semintra 30ml à venda, nunca aberto
Emmanuel
1 mensagens
emmanuel fr
Bonjour Caroline,

Intéressé par le flacon de 30ml, mon mail [email protected]

Merci
NATHALIE
2 mensagens
nathalie fr
Olá, estou em Aix-en-Provence e estaria interessada em um frasco de Sémintra para a minha gatinha Lylou. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]. Tenha um bom dia.
YASMINA
13 mensagens
yasmina fr
Olá a todos,Tenho semintra novo disponível para quem estiver interessado.Cordialmente
KATIA
1 mensagens
katia fr
Olá Yasmina, estou interessada: [email protected] Obrigada desde já
Daniel
9 mensagens
daniel fr
Olá,Estou procurando Semintra 4 mg para o meu gato de 20 anos.Alguém teria disponível para vender? Claro, fico responsável pelas despesas de envio.Obrigado
CAthy
4 mensagens
cathy fr
Bom dia, Tenho Semintra 4Ml para gatos comprado na farmácia (acabei estocando demais) na caixa original e selado. Tenho 1 frasco de 100ML por 162 euros e 3 frascos de 30ml por 52 euros cada. Os preços dispararam nos últimos meses, mas o mais importante para mim era conseguir encontrá-lo. Digam-me se desejam comprar algum de mim. Cordialmente
CAthy
4 mensagens
cathy fr
Bom dia, tenho Semintra 4Ml para gato comprado na farmácia (eu estoquei um pouco demais). Tenho 1 frasco de 100ML por 162 euros e 3 frascos de 30ml por 52 euros. Os preços aumentaram nos últimos meses, mas o mais importante para mim era encontrá-los. Diga-me se você deseja comprar algum de mim. Cumprimentos
CAthy
4 mensagens
cathy fr
Eu tenho Semintra 4Ml para gatos comprado na farmácia (eu estoquei um pouco demais). Tenho 1 frasco de 100ML por 162 euros e 3 frascos de 30ml por 52 euros. Os preços dispararam nos últimos meses, mas o mais importante para mim era encontrá-los. Digam-me se estão interessados em comprar-me alguns. Cdl
CAthy
4 mensagens
cathy fr
Eu tenho Semintra 4Ml para gatos comprado na farmácia (eu estoquei um pouco demais). Eu tenho 1 frasco de 100ML por 162 euros e 3 frascos de 30ml por 52 euros cada. Os preços subiram nos últimos meses, mas o mais importante para mim era encontrá-los. Me avise se você estiver interessado em comprar de mim. Cordialmente
carine
1 mensagens
carine fr
Olá, ainda tem disponível os 30 ML? Obrigado pela resposta. CATHY
Sabrina
3 mensagens
sabrina fr
Olá Cathy, estou interessada. Você pode entrar em contato comigo através deste e-mail: [email protected]

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.