Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Vende Frasco 100 ml Semintra para gatos (4 mg/ml) NOVO não aberto

10 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Claire
3 mensagens
claire fr
Olá François,Compartilho da sua dor e desejo-lhe coragem para enfrentar este momento difícil que é a perda do seu gato. A minha pequena Jade também sofre de IRC. Portanto, estaria interessada no seu frasco de Semintra, se ainda estiver disponível.Atenciosamente, Claire
Marie-Lise
3 mensagens
marie-lise fr
Olá. Eu estaria interessada no seu frasco se ainda estivesse disponível. Minha Chipie tem 17 anos e também sofre de IRC. Atenciosamente, Marie
François
2 mensagens
françois fr
Olá Marie, Desculpe, já foi vendido. Desejo tudo de bom para a Chipie. Atenciosamente, François
SYLVAIN
1 mensagens
sylvain fr
eu aceito
élise
6 mensagens
élise fr
Olá Comunidade; Por aqui também! "Tratamento vitalício" necessário! Se houver outros, eu tento e fico acessível... (com os seus custos de envio porque sou pouco móvel) François, Condolências "tristeza" que também compartilho AGRADEÇO a todos
FREDERIC
6 mensagens
frederic fr
Bonjour, Je vends 2 flacons de SEMINTRA de 100 ML 4 mg/ml, NEUFS et NON OUVERTS achetés directement à la Clinique où je suis client.Je les vends séparément au prix affiché sur la boîte 122,00 € .Je précise que j'offre les frais d'envoi que je prends à ma charge.
FREDERIC
6 mensagens
frederic fr
Bom dia Xavier, baixei o preço em 22€ e ainda ofereço os custos de envio. O preço é razoável para 100 ml. Se você pegar os dois frascos, posso deixá-los por 100 € cada, com os custos de envio por minha conta. A data de validade é bem longa: 11-2024. Diga-me...
Maryse
1 mensagens
maryse fr
Olá, primeiramente meus pêsames pela sua gatinha, tendo passado recentemente por isso, sei que é um verdadeiro luto. Para evitar um segundo em breve, estou muito interessada no semintra que minha gata toma há já 2 anos e que descubro estar esgotado quando nunca antes tinha tido problema. Gostaria de saber se o seu frasco ainda está disponível e como proceder para uma compra (ou uma entrega em mãos se você estiver em Paris ou na região parisiense). Agradecendo antecipadamente, atenciosamente, Maryse
Martine
1 mensagens
martine fr
Boa noite, estou à procura de Semintra para o meu velhinho de 19 anos. Muito preocupada por não conseguir encontrar mais este medicamento. Se você tiver disponível, pode me contactar no meu e-mail: [email protected]. Agradeço-lhe antecipadamente.
Laura
2 mensagens
laura fr
Olá Agnès, meus pêsames pelo seu gatinho. Enviei-lhe um e-mail sobre o Semintra, sou a Laura. Atenciosamente,
Alexandra
6 mensagens
alexandra fr
Bonjour, je recherche un flacon de Semintra en 30ml ou 100ml pour mon chat IRC. Si dispo pouvez vous me contacter au 06.99.70.01.48.Merci

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.