Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto IAKO Minhocas de Farinha naturais para, aves e roedores - 400g ou 5kg

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Bruno
1 mensagens
bruno fr
Olá, antes de fazer o pedido, gostaria de saber a origem desses vermes da farinha, por favor. Obrigado antecipadamente, atenciosamente
Peggy
2 mensagens
peggy fr
Bom dia, Poderia informar-me se a data de validade está distante? Obrigado
Christine
2 mensagens
christine fr
Je n’ai même pas regardé la date de préemption je dois dire ! Mais même avec de grosses quantités, le sachet se vide rapidement car les poules adorent. Il s’agit d’aliments déshydratés donc en principe aucun souci de date de péremption.
Jimmy
1 mensagens
jimmy fr
não olhei, mas não terá tempo de expirar.
Peggy
2 mensagens
peggy fr
Obrigado pelas suas respostas
Virginie
4 mensagens
virginie fr
La date va loin, jusqu'au 31/05/2023 pour le seau que je viens de recevoir
Andrée
1 mensagens
andrée fr
BonjourLa boite de 400g de Vers de farine reçue aujourd'hui va jusqu'au 31/05/2023.
Sonia
2 mensagens
sonia fr
é indicado na embalagem que não deve ser dado a aves destinadas ao consumo humano.... isso me parece contraditório com a descrição do seu produto!
Claire
1 mensagens
claire fr
[IMPORTANTE] Olá, acabei de receber este produto também e tenho a mesma dúvida. Podemos consumir os nossos ovos se dermos esses vermes às nossas galinhas? OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA RÁPIDA ZOOMALIA
Linda
1 mensagens
linda fr
Olá! Comprei esses vermes em grande quantidade, minhas seis galinhas são loucas por eles!!!!! Eu consumo os ovos delas sem preocupação, é verdade que a indicação levanta a questão, mas eu li o mesmo tipo de observação em praticamente todas as embalagens de vermes à venda, seja em grandes lojas especializadas ou na internet! Argumento "comercial" para vender alguma coisa muito mais cara???? Atenciosamente
GUILLAUME
1 mensagens
guillaume fr
No último número de Galinhas e Jardim há um artigo sobre isso: os vermes produzidos na China têm análises catastróficas segundo o INRA: muito ricos em metais pesados que acabam nos ovos depois. A culpa é de condições de produção deploráveis sobre resíduos ou cadáveres de animais... É preciso comprar produtos fabricados na FRANÇA, pois é regulado em nosso país. Eu joguei fora os meus que foram fabricados na RPC.
Christian
1 mensagens
christian fr
Olá, Nossas galinhas adoram esses vermes, "fabricados" e tratados na França e comprados no site da Zoomalia. Nós comemos os ovos, eles são excelentes. Essas aves não são destinadas a serem comidas. No entanto, é normal garantir que elas estejam com boa saúde.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.