Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Versele Laga Loro Parque Mix Alimentação para papagaio

99% des clients

recommandent ce produit

10 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
François
4 mensagens
françois fr
Pena não poder postar foto ou vídeo, mas eu realmente tinha muitos, encontrava uns vinte por dia, chegava a trinta antes de perceber que eram as sementes que estavam totalmente infestadas. Ao abrir, encontrei uma boa centena. Então, tudo para o lixo
Arielle
2 mensagens
arielle fr
É feito para que seja conservado em sua casa e que não seja consumido rapidamente. Eu comprei um recipiente hermético na Zoomalia, e é perfeito. Eu também tenho apenas um rosalbin.
Jacques
3 mensagens
jacques fr
Olá, Em quarenta anos pode ter acontecido uma ou duas vezes, mas com poucos insetos, as minhas sementes são armazenadas em tambores herméticos e eu renovo os meus pedidos aproximadamente a cada 4 meses. No entanto, nunca estamos protegidos de uma entrega defeituosa em lugar nenhum. Se você não quer problemas, mude para os extrusados, embora ainda possa haver problemas de poeira se o saco for virado
François
4 mensagens
françois fr
Em 10 anos é a primeira vez que isso me acontece, o problema não vem de mim, porque há um comentário no mesmo artigo que diz que também teve bichos em sua bolsa. E estava bem guardado em uma grande caixa hermética.
véronique
2 mensagens
véronique fr
sim, aconteceu o mesmo comigo, mesmo as sementes estando no saco e o saco dentro de um contêiner bem fechado e em uma sala a 19 graus. Eu dei aos pássaros do céu bem 3kg de sementes infestadas de pequenos insetos pretos que esvaziavam as sementes deixando um pó no balde, sem mencionar um cheiro desagradável
François
4 mensagens
françois fr
Olá, comprei um saco de 15 quilos em junho e notei que, abaixo da gaiola e sobre a gaiola do meu papagaio, sempre havia muitos pequenos insetos e, ao abrir o saco de sementes, vi que estava infestado de besouro do arroz, então eu tive que jogar fora uma boa dezena de quilos. Vocês ainda têm esse problema ou não? Preciso fazer um pedido e não quero pagar novamente por nada. Obrigado
fabienne
2 mensagens
fabienne fr
olá, você tem apenas 1 papagaio? e a quantos graus está armazenado o seu pacote de sementes?
François
4 mensagens
françois fr
Eu tenho apenas um cacatua rosalbin de 10 anos. A temperatura ambiente no depósito com a nossa comida eu diria que é de 19 graus.
Arielle
2 mensagens
arielle fr
Bonjour,J’ai déjà rencontré le même problème, mais depuis que c’est stocké dans ma cave dans une grande boîte hermétique, ça se conserve sans problème
fabienne
2 mensagens
fabienne fr
é necessário que seja armazenado hermeticamente! e especialmente honestamente 15kg é enorme para um único pássaro..... ele precisa ser consumido rapidamente e se você tem vermes é porque pelo menos não há pesticidas! vamos olhar pelo lado positivo das coisas!
véronique
2 mensagens
véronique fr
eu não quero mais arriscar comprar um saco grande, compro os sacos de 1kg e tudo vai muito bem, pode ser um pouco mais caro, mas não tenho perdas, então eu ganho. Eu só tenho um papagaio

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.