Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Virbac BIOCALPHOS Minerais e oligo-elementos solução oral

98% des clients

recommandent ce produit

12 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Christine
5 mensagens
christine fr
Se as suas galinhas não têm parasitas, não há necessidade de aplicar qualquer produto, pois se elas forem tratadas, você não poderá mais consumir os ovos delas. Se as suas galinhas têm espaço, podem cavar o solo e fazer banhos de terra, não há razão para estarem infestadas, da mesma forma que se você limpar regularmente o habitat delas.
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr

Olá, pode-se comer ovos durante o tratamento com vitamina Biocalphos e o que me recomendaria como spray antiparasitário para as minhas galinhas
Christine
5 mensagens
christine fr
Olá Sim, durante o tratamento com biocalphos, pode-se comer os ovos. Que tipo de parasitas?
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr
Bonjour merci Christine pour votre réponse je cherche un bon spray antiparasitaire en prévention pour toutes sorte de parasite.
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr

Mes poules depuis 2 semaines laisse beaucoup les granules vert de l alimentation versele laga gold mix ça fait beaucoup de gaspillage je changerais bien d aliment mais je ne sais pas quoi prendre comme marque qui serait bien j ai 2 poules pondeuses et 2 poules soie que me conseiller vous?
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr
Minhas galinhas há duas semanas estão deixando muitos grânulos verdes da alimentação Versele Laga Gold Mix, o que está causando muito desperdício. Eu gostaria de mudar de comida, mas não sei qual marca pegar que seria boa. Eu tenho 2 galinhas poedeiras e 2 galinhas sedosas. O que você me recomendaria?
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr
Bonjour je viens d acheter vitamine biocalphos je voudrais savoir le dosage pour 4 poules
Christine
5 mensagens
christine fr
Olá, o dosagem é feita em litros de bebida. Cerca de 5ml por litro. Para uma dosagem segura, use uma seringa com dosagem em ml e pronto.
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr
Obrigado pela sua resposta, mas qual vermífugo eu devo dar a eles?
Brigitte
7 mensagens
brigitte fr
Olá, atualmente tenho galinhas que às vezes botam ovos. Duas das minhas galinhas estão botando ovos enrugados e outra está botando um ovo com a casca mole. Eu já dei grit para elas, mas não estão comendo. Será que o produto biocalphos é bom para elas, ou há algo mais?
sandra et bertrand
1 mensagens
sandra et bertrand fr
nikel!
Sophie
1 mensagens
sophie fr
Olá, você também pode dar a eles cascas de ovos e também casca de ostra triturada. Pense também em vermifugá-los.
Christine
5 mensagens
christine fr
Para as cascas moles, deve adicionar Biocalphos na água de bebida, quanto aos ovos enrugados, isso não é um bom sinal, pode ser um sinal de infecção e é melhor consultar um veterinário especializado.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.