Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Virbac Pronefra Apoio à função renal

98% des clients

recommandent ce produit

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Minha gata de 14 anos e meio está sendo tratada por problemas na tireoide, posso dar a ela Virbac Pronefra?
Marjorie
1 mensagens
marjorie fr
Olá, há alguns anos tive uma gata que sofria de uma malformação cardíaca, o que causou nela hipertireoidismo e insuficiência renal. Ela tinha um tratamento intenso para o coração, Semintra para a tireoide e Pronefra para os rins. As administrações precisavam ser separadas, mas ambos os tratamentos podem ser implementados. É necessário consultar um veterinário antes, claro.
Julie
1 mensagens
julie fr
Mon chien a également des problèmes de thyroïde je lui donne Leventa que je prends chez mon vétérinaire. C'est a donner avec une seringue.Concernant l'alimentation rien ne change pour lui.
Lisa
2 mensagens
lisa fr
Eu acho que a pergunta era mais no sentido de podermos dar isso a um gato já tratado para hipertireoidismo? Minha pergunta é: podemos dar isso a um gato com hipertireoidismo? Meu gato desenvolveu uma IRC ou melhor, o tratamento para a tireoide revelou uma IRC, e ele não recebeu medicação para nenhum dos dois desde então, então estou tentando encontrar soluções. Meu gato tem níveis muito altos, ele toma Porus e um estimulante de apetite. Minha segunda pergunta é: um gato com hipertireoidismo + IRC frequentemente tem hipertensão arterial, o Porus pode ajudar com isso também?
SANDY
1 mensagens
sandy fr
Para o hipertiroidismo do meu gato, o veterinário prescreveu Apelka e para a Insuficiência Renal Crônica (irc) o Semintra. Pronefra pode ser dado a um gato com hipertiroidismo para aliviar a irc, mas em relação à hipertensão, não sei se ajudará.
Lisa
2 mensagens
lisa fr
Obrigado pela resposta rápida! É muito gentil! Eu pergunto sobre a pressão arterial porque está escrito na descrição que contribui para uma pressão arterial equilibrada. Sim, eu conheço todos esses medicamentos, eu fiz muita pesquisa, mas meu veterinário não quer me dar semintra porque está em falta, mesmo que eu tenha falado sobre prescrição em farmácia. Não entendo por que eles não lhe dão medicação :( ..
Alena
2 mensagens
alena fr
Má experiência com a Zoomalia: fizemos um pedido de Pronefra para o nosso cão que está muito doente, de propósito para garantir que não faltaríamos. Pedido feito em 25.12.23. Hoje é 29.12.23 e ainda não recebemos nada. Nosso frasco está vazio. O serviço de atendimento ao cliente não respondeu ao nosso e-mail e é impossível contatá-los por telefone. Isso é muito sério para nós, pois nosso cão precisa disso.
Michel
4 mensagens
michel fr
Não, meu veterinário me deu o levothyrox, um medicamento humano para a tireoide, e funciona muito bem.
Michel
4 mensagens
michel fr
PRONEFRA para insuficiência renal

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.