Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Virbac Veterinary HPM D1 Dermatology Support - Alimentação veterinária para cão com problemas dermatológicos

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr
J'utilise ces croquettes depuis 2 semaines, mon shih tzu ne se gratte plus. Mais puis je lui donner tout le long de l'année ou juste par cure de 2 mois ?
4921573@rgpd.fr
1 mensagens
Olá, eu pedi ração de cachorro por engano para o meu gato. Ele pode comê-la sem problema?
Pauline
1 mensagens
pauline fr

Bom dia. As croquetas são bastante grandes para um gato. Se puder devolver o saco, eu aconselho. Tenha um bom dia.
4601219
12 mensagens
4601219 fr
Olá, já conversei com veterinários de várias clínicas e ninguém consegue encontrar uma alimentação adequada. Tentamos todos os tratamentos sem nenhum resultado. Aqui estão os problemas: - displasia com início de artrose - pele atópica - piodermite - intestino fragilizado - alergias alimentares (boi, porco, coelho, halibute, salmão com intolerância a frango) - alergia ambiental (fungos de plantas, saliva de pulga, ácaros, penas) Também tentei a dessensibilização, mas não teve nenhum efeito. No nível de carne, já experimentei peru, pato, cordeiro e veado, sem melhoria também...
Sandra
2 mensagens
sandra fr
Você pode testar com um pacote pequeno, eu tenho um akita que é alérgico a tudo e com intestinos sensíveis, o veterinário me recomendou virbac, ele está comendo virbac gastro intestinal há mais de 1 ano, como ele tem alergia à picadas de pulgas eu coloquei nele virbac dermatológico desde este verão, o pelo dele está macio e até voltou a crescer na barriga, os efeitos não são imediatos, faça a transição com a ração atual dele por no mínimo 15 dias.
4601219
12 mensagens
4601219 fr
Olá, Meus cães têm graves problemas de pele. Você acha que seria possível dar essas ração considerando que elas contêm frango e porco e eles são alérgicos? Eles têm tantas alergias e problemas que eu não sei mais o que fazer.... Obrigado antecipadamente
Celine
1 mensagens
celine fr
Boa noiteSe os seus cães são alérgicos, existem outros produtos à base de salmão e batata, por exemplo Profine para as alergias Atenciosamente

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.