Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto VIRBAC Veterinary HPM Neutered Large & Medium Ração seca para cães grandes idosos castrados

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Zahra
1 mensagens
zahra fr
Olá, o meu labrador pesa 40 kg, tem 8 anos e é castrado. Posso dar-lhe estas ração? Obrigado.
LAURENT
1 mensagens
laurent fr
Je donne ces croquettes à mon golden retriever qui a 6 ans et qui pèse 37kg. Il pesait 42kg quand on lui a donné ces croquettes il a maogri et son poids est maintenant stabilisé.
Martine
1 mensagens
martine fr
Muito satisfeita com essas croquetes que dou a ele há mais de 5 anos, produto muito bom, meu veterinário me diz a cada vez que é bom, então eu continuo...
FREDERIC
1 mensagens
frederic fr
Croquetes muito boas, o peso do meu golden está estabilizado. Recomendo
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Olá, eu dou essas rações para a minha cadela de 11 anos que foi esterilizada. Ela as tolera muito bem e isso ajudou a estabilizar o peso dela.
daniel
2 mensagens
daniel fr
Sim, sem problema.
Laurence
1 mensagens
laurence fr
A veterinária nos recomendou as croquetas VIRBAC há muito tempo, e mudamos para elas a pedido dela, pois nossa cadela de 9 anos agora é considerada sênior. Ela é esterilizada e tolera muito bem essas croquetas, que deixam o pelo dela muito brilhante. Já faz quase um ano que ela as consome. Como em qualquer mudança, será necessário adaptar as quantidades para o seu cão: no início, 1/4 das novas croquetas com 3/4 das antigas por 3-4 dias, depois metade-metade e, em seguida, 3/4 - 1/4 até a totalidade da comida dela. No início, compramos um saco de 3 quilos para verificar se nossa cadela se adaptava bem e não houve nenhum problema.
Valérie
1 mensagens
valérie fr
Olá, minha pequena spaniel bretã que tem 12 anos toma há anos e tem uma tolerância digestiva muito boa, além da manutenção do peso, eu só posso recomendá-lo.
Ghilaine
1 mensagens
ghilaine fr
olá, Lilly 8 anos esterilizada estava com sobrepeso desde que comecei a dar a ela essas rações, ela perdeu 8kg e o veterinário está satisfeito. Lilly adora essas rações e eu as recomendo fortemente
Isabelle
7 mensagens
isabelle fr
Eu dava essas rações para a minha cadela, mas ela é muito exigente, eu tive que mudar, eu não questiono a qualidade da ração prescrita pelo meu veterinário, pelo contrário, ela é um Setter Inglês, uma raça conhecida por ser teimosa e maníaca! Só posso dar uma opinião vaga, no início tudo bem, como uma criança com um brinquedo novo, é isso.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.